Sinfonia Russa e Anel Dourado

Sinfonia Russa e Anel Dourado
Desde 1905€

por pessoa

1º Dia (Ter) – Portugal / São Petersburgo
Voo regular com destino a São Petersburgo, via cidade de ligação. Transporte ao hotel e alojamento.

2º Dia (Qua) – São Petersburgo
São Petersburgo, a “Veneza do Norte”, é uma cidade espectacular cujos palácios e museus gozam de fama mundial. Visita panorâmica: Fortaleza Pedro e Paulo (entrada), Palácio de Inverno, Catedral de São Isaac, Igreja do Sangre Derramado e Convento Nevsky. Tarde livre. Excursão opcional ao Palácio Catarina. Alojamento.

3º Dia (Qui) – São Petersburgo
Visita a Peterhof, uma obra-prima do tempo de Pedro O Grande, com o impressionante Grande Palácio, a Avenida da Água e os maravilhosos parques. À tarde visita ao mundialmente famoso Museu de Arte Hermitage. Jantar típico russo no Restaurante Pryanosti & Radosti. Alojamento.

4º Dia (Sex) – São Petersburgo / Moscovo
Manhã livre. Pelo meio-dia embarque em comboio de alta velocidade “Sapsan” para Moscovo. A viagem é feita através de espectaculares paisagens russas ao longo do Rio Volga. Transporte ao hotel. Alojamento.

5º Dia (Sáb) – Moscovo
Visita panorâmica da capital do país a “Mãe Rússia: Praça Vermelha e o Kremlin (entrada numa das catedrais), Praça do Teatro Bolshoi, Colinas dos Pardais com a Universidade. À tarde, visita a algumas estações históricas do famoso Metro de Moscovo, um verdadeiro palácio no subsolo, e passeio pela Rua Arbat. Alojamento.

6º Dia (Dom) – Moscovo
Dia livre. Excursão opcional a Sergiev Posad e ao Mosteiro Ortodoxo de Trinity Lavra. Alojamento.

7º Dia (Seg) – Moscovo / Vladimir / Suzdal
Início da jornada por antigas cidades russas, num território denominado Anel Dourado. Visita de Vladimir: catedrais da Assunção e de São Demétrio, e Porta Dourada. Continuação para Suzdal. Alojamento.

8º Dia (Ter) - Suzdal
Suzdal é uma pequena cidade de contos de fadas datada de há 1000 anos. Durante a visita descobriremos todos os seus tesouros: o Kremlin, a Catedral da Natividade, o Museu de Arquitectura de Madeira, os Mosteiros São Ethymius e Pokrovsky e Catedral da Transfiguração. Alojamento

9º Dia (Qua) – Suzdal / Bogolybovo / Moscovo
Viagem de regresso a Moscovo com paragem na aldeia de Bogolybovo para admirar a Igreja da Intersecção da Santa Virgem no Nerl, de uma só cúpula, construída numa pequena colina. Alojamento.

10º Dia (Qui) - Moscovo / Portugal
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.