Tailândia - País dos Sorrisos

Tailândia - País dos Sorrisos
Desde 1580€

por pessoa

1º Dia – Portugal / Bangkok
Voo regular com destino a Bangkok, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.

2º Dia - Bangkok
Transporte ao hotel e alojamento.

3º Dia – Bangkok
Visita aos templos mais importantes: Wat Trimitr, em Chinatown, que alberga o Buda de Ouro maior do mundo; Wat Po, com o Buda Deitado e a primeira escola de medicina tradicional; e o Grande Palácio Real, onde se localiza o Templo do Buda Esmeralda, a imagem mais venerada da Tailândia. Tarde livre ou excursão opcional a Chinatown e navegação pelos canais até ao Templo da Aurora. Alojamento.

4º Dia – Bangkok
Saída para a província de Samut Songkhram. Primeira paragem numa estação de comboios para visitar um estranho mercado que se estende sobre os próprios carris. Em seguida visita ao colorido e agitado mercado flutuante de Damnoen Saduak. Passeio de barco pela rede de canais para testemunhar o dia-a-dia da população. Tarde livre em Bangkok e alojamento.

5º Dia – Bangkok / Chiang Rai
Voo para Chiang Rai. Excursão ao Triângulo Dourado, onde confluem as fronteiras de Myanmar, Laos e Tailândia no Rio Mekong. Passeio em barco tradicional e visita ao Museu do Ópio. Almoço e visita a uma aldeia habitada por tribos de montanha. Alojamento.

6º Dia – Chiang Rai / Chiang Mai
Visitas à misteriosa Casa Negra, Baan Dam, um conjunto de monumentos e obras criadas por Thawan Duchanee. Paragem no memorial ao Rei Mengrai, e no Wat Ron Khun - o Templo Branco, antes de seguir viagem para Chiang Mai. Almoço. Tempo livre. Alojamento

7º Dia – Chiang Mai
Visita ao Elephant Jungle Sancturay, localizado numa tranquila zona de bosque. Terá oportunidade de interagir com os animais e aprender sobre o seu dia-a-dia e os seus comportamentos. Almoço no Restaurante Huay Kaew. À tarde exploração da cidade e subida a Wat Doi Suthep, o templo da montanha, que contém uma relíquia dourada de Buda e oferece uma vista excelente sobre a cidade e arredores. Disfrute da serenidade do Wat Jed Yod, com os seus 7 pináculos e conheça Wat Suan Dok, onde estão as cinzas da família real de Chiang Mai. Alojamento.

8º Dia – Chiang Mai / Portugal
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo. Nota: possibilidade de extensão às praias

9º Dia - Portugal
Chegada e fim dos nossos serviços.