1º Dia – Lisboa ou Porto / Bangkok
Voo regular com destino a Bangkok, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.

2º Dia – Bangkok
Chegada, transporte ao hotel. Alojamento.

3º Dia – Bangkok
Visita aos principais templos: Wat Trimitr, em Chinatown, com o Buda de Ouro maior do mundo; Wat Po, com o Buda Deitado; e o Templo do Buda Esmeralda, a imagem mais venerada da Tailândia, situado no complexo do Grande Palácio Real. Tarde livre. Alojamento.

4º Dia – Bangkok / Rio Kwai / Ayuthaya
Início da jornada rumo ao norte, até Kanchanaburi, para visitar a famosa ponte sobre o Rio Kwai, construída pelos prisioneiros aliados durante a 2ª Guerra Mundial; o Museu JEATH e realizar um percurso no infame “Comboio da Morte”. Almoço e viagem para Ayuthaya, antiga capital do Sião. Jantar e alojamento.

5º Dia - Ayuthaya / Lopburi / Phitsanulok
Visita aos templos Wat Chaiwathanaram e Wat Mahathat. Almoço e saída para Lopburi para conhecer o Templo dos Macacos e Prang Sam Yod, o pagode sagrado. Jantar e alojamento em Phitsanulok.

6º Dia - Phitsanulok / Sukhothai / Chiang Rai
Visita a Wat Phra Sri Ratana Mahathat. Continuação para a zona histórica de Sukhothai, onde se encontra o grande Buda Branco de Wat Sri Chum. Passeio de bicicleta pelos jardins entre ruínas e lagoas. Almoço e continuação para Chiang Rai, via Lago Payao. Jantar e alojamento.

7º Dia – Chiang Rai e Triângulo Dourado
Visita a Mae Chan, local de comércio das tribos Yao e Akha, e à povoação das mulheres girafa. Almoço. Travessia em lancha tradicional pelo Rio Mekkong, fronteira natural de Myanmar, Laos e Tailândia, até à povoação laosiana de Don Xao. Visita à Casa do Ópio. Jantar e alojamento.

8º Dia - Chiang Rai / Chiang Mai
Passeio em barco tradicional para conhecer as povoações das minorias étnicas Karen e Lahu, nas margens do Rio Kok. Visita a Wat Rong Khun, o templo branco, e viagem para Chiang Mai com almoço em rota. Visita a Wat Doi Suthep, o templo da montanha, com uma relíquia dourada de Buda e uma excelente vista. Jantar “Kantoke” com comida e danças nortenhas. Alojamento.

9º Dia – Chiang Mai
Visita a algumas fábricas de artesanato. Saída para o vale Mae Sa e paragem numa quinta de orquídeas antes do almoço. À tarde visita ao santuário de elefantes para aprender e interagir com os animais, tendo oportunidade de lhes dar comida e banho. Jantar e alojamento.

10º Dia – Chiang Mai / Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo

11º Dia – Porto ou Lisboa
Chegada e fim dos nossos serviços.