Lendas África Sul+Rota Jardim

Lendas África Sul+Rota Jardim
Desde 2235€

por pessoa

1º Dia - Portugal / Joanesburgo
Voo regular com destino a Joanesburgo, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.

2º Dia – Joanesburgo
Chegada e transporte ao hotel. Restante tempo livre. Alojamento.

3º Dia – Joanesburgo / White River / Mpubalanga
Saída para a zona do Kruger Park, no nordeste do país, atravessando a província de Mpumalanga e passando por lugares de impressionante beleza como a “Janela de Deus” e o Desfiladeiro no Canyon do Rio Blyde. Jantar e alojamento.

4º Dia – Parque Nacional Kruger
Dia inteiro no Kruger Park. Em veículo aberto 4x4, conduzidos por rangers, poderá observar a grande variedade de fauna: mais de 500 espécies de aves, 112 de répteis e 150 de mamíferos. Os famosos “Big Five” - leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo, são a principal atração, mas existem também populações de girafas, antílopes, veados, chitas, hienas, crocodilos, hipopótamos e macacos. Jantar e alojamento no lodge em Mpubalanga.

5º Dia – Mpubalanga / Pretória / Joanesburgo / Cidade do Cabo
Saída com destino a Pretória e visita panorâmica da capital admnistrativa do país, com destaque para a Church Square e Union Buildings. Transporte ao aeroporto de Joanesburgo e voo para a Cidade do Cabo. Alojamento.

6º Dia – Cidade do Cabo
Dia livre para explorar a cidade a seu gosto ou realizar excursão opcional à Rota dos Vinhos. Alojamento.

7º Dia – Cidade do Cabo
Excursão de dia inteiro ao Cabo da Boa Esperança e Cape Point. Em rota visitas a Duiker Island (a ilha das focas) e a uma colónia de pinguins em Boulders Beach, Simon’s Town. Alojamento.

8º Dia – Cidade do Cabo / Oudtshoorn
Partida para Oudtshoorn, o maior centro urbano em Little Karoon. Visita a uma quinta de criação de avestruzes. Almoço e visita às cavernas Cango localizadas numa área de formações de calcário em Swartberg. Alojamento.

9º Dia - Oudtshoorn / Knysna
Viagem para Knysna com visita do “Big Tree”, no coração da Garden Route. Um lugar bonito, rodeado de vegetação, a meca de jogadores de golfe e perto das praias de Brenton. Cruzeiro opcional ao pôr-do-sol. Alojamento.

10º Dia - Knysna / Cidade do Cabo
Regresso à Cidade do Cabo. Se o tempo permitir, passagem pela vila de pescadores de Hermanus, onde se podem avistar baleias (de Julho a Novembro). Alojamento

11º Dia– Cidade do Cabo / Portugal
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

12º Dia - Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços.