Vietname e Cambodja

1º Dia – Lisboa ou Porto / Hanói
Voo regular com destino a Hanói, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.

2º Dia – Hanói
Chegada e transporte ao hotel. Alojamento.

3º Dia – Hanói
Dia inteiro de visita da cidade (almoço incluído): Mausoléu e Casa Ho Chi Minh (exteriores), pagodes do Pilar Único, Quanh Thanh e Tran Quoc; Templo da Literatura; Pagode Ngoc Son, no Lago Hoan Kiem. Passeio pelo bairro antigo e espectáculo de marionetas no Teatro de Than Long. Alojamento.

4º Dia – Hanói / Baía de Halong
Saída para Halong atravessando as terras do Delta do Rio Vermelho, repletas de arrozais e búfalos de água. Cruzeiro em barco tradicional nesta grande baía com pequenas ilhotas e estátuas em pedra. Pensão completa, actividades e noite a bordo.

5º Dia – Baía de Halong / Hanói / Danang / Hoi An
Navegação para Halong e brunch a bordo. Desembarque e transporte ao aeroporto de Hanói. Voo para Danang. Jantar e alojamento em Hoi An.

6º Dia – Hoi An
Visita deste importante porto comercial durante os sécs. XVII e XVIII: centro antigo, ponte coberta de estilo japonês com mais de 400 anos e o colorido mercado. Almoço. Tarde livre. Alojamento.

7º Dia – Hoi An / Hue
Viagem para Hue, via Hai Van – o Porto das Nuvens, e praia de Lang Co. Visita à cidadela imperial de Hue e ao mercado Dong Ba. Passeio em riquexó pela cidade antiga até ao Lago de Tinh Tam. Jantar e alojamento.

8º Dia – Hue
Cruzeiro no Rio dos Perfumes para conhecer o Pagode Thien Mu. Almoço. Visita aos elaborados mausoléus dos imperadores Tu Duc e Khai Dinh. Alojamento.

9º Dia – Hue / Ho Chi Minh (Túneis de Cu Chi)
Voo para Ho Chi Minh. Visita aos Túneis de Cu Chi, impressionante rede construída pelos soldados da resistência vietnamita. Almoço e percurso panorâmico pelo centro da antiga Saigão: Câmara Municipal, antigo edifício dos correios e Palácio da Reunificação. Alojamento.

10º Dia – Delta do Mekong
Excursão ao Delta do Mekong com almoço. Saída para Ben Tre e navegação em barco tradicional através das belíssimas paisagens do Mekong, visitando fábricas locais e a uma casa familiar para prova de frutas. Regresso a Ho Chi Minh. Alojamento.

11º Dia – Ho Chi Minh / Siem Reap
Voo para Siem Reap, no Cambodja, ponto de partida para visitar Angkor, a antiga capital do império Khmer. Visitas ao Museu Nacional de Angkor e aos Artisans d'Angkor”, uma organização vocacionada para o ensino de jovens das povoações rurais. Jantar e alojamento.

12º Dia – Siem Reap
Visita à Grande Cidade de Angkor Thom - Templos de Bayon e Baphuon, Terraço dos Elefantes e Terraço do Rei Leproso; e a Ta Prohm, o templo da selva. Almoço e percurso em tuk-tuk até ao maior templo religioso do mundo - Angkor Wat, a obra-prima da arquitectura Khmer. Última paragem em Pre Rup, o templo da montanha. Alojamento.

13º Dia - Siem Reap / Porto ou Lisboa
Navegação pelo Lago Tonle Sap (suj. ao nível das águas), o maior lago de água doce do sudeste asiático, até à aldeia flutuante Chong Kneah. Almoço e transporte para o aeroporto. Embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo. Possibilidade de prolongar a estadia por mais 1 noite visitando os Templos de Roulos (consulte-nos).

14º Dia – Porto ou Lisboa
Chegada. Fim dos nossos serviços.