China Clássica

1º Dia – Portugal / Pequim
Voo regular com destino a Pequim, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.
 
2º Dia – Pequim
Transporte ao hotel (check-in a partir das 14h00). Alojamento.
 
3º Dia – Pequim
Visitas ao Palácio Imperial (Cidade Proibida); à Praça Tian Na’Men, uma das maiores do mundo; e ao Palácio de Verão, jardim de veraneio dos membros da Dinastia Qing. Almoço incluído. Alojamento.
 
4º Dia – Pequim
Excursão à Grande Muralha, símbolo da antiga civilização chinesa. Almoço e breve paragem junto ao Ninho de Pássaro (Estádio Nacional) e ao Cubo de Água (Centro Nacional de Natação). Jantar de degustação de Pato Lacado à Pequim. Alojamento.
 
5º Dia – Pequim / Xian
Visita ao Templo do Céu, onde imperadores das dinastias Ming e Qing ofereciam sacrifícios rezando por bons conselhos. Almoço e voo para Xian, com 3000 anos de existência, ponto inicial da Rota da Seda. Alojamento.
 
6º Dia - Xian
Visita ao Museu dos Guerreiros e Corcéis de Terracota, contingente militar com 6000 figuras em tamanho natural. Almoço e visita ao Grande Pagode do Ganso Selvagem (sem subida) e ao Bairro Muçulmano. Alojamento.
 
7º Dia – Xian / Xangai
Voo para Xangai, o maior centro comercial e financeiro e a metrópole mais internacional da China. Alojamento.
 
8º Dia – Xangai
Visita da cidade incluindo o Jardim Yuyuan datado de 1557, o Templo de Buda de Jade e o Passeio Marítimo onde se encontram as construções mais emblemáticas. Almoço incluído. Alojamento.
 
9º Dia – Xangai / Portugal
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.
 
10º Dia - Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços.