1º Dia – Lisboa ou Porto / Pequim
Voo regular com destino a Pequim, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.

2º Dia – Pequim
Chegada e transporte ao hotel. Alojamento.

3º Dia – Pequim
Visitas ao Palácio Imperial (Cidade Proibida); à Praça Tian Na’Men e ao Palácio de Verão. Almoço incluído. Alojamento.

4º Dia – Pequim
Excursão à Grande Muralha, símbolo da antiga civilização chinesa. Almoço e breve paragem junto ao Ninho de Pássaro (Estádio Nacional) e ao Cubo de Água (Centro Nacional de Natação). Jantar de degustação de Pato Lacado à Pequim. Alojamento.

5º Dia – Pequim / Xian
Visita ao Templo do Céu. Viagem em comboio de alta velocidade para Xian, com 3000 anos de existência, ponto inicial da Rota da Seda. Alojamento.

6º Dia - Xian
Visita ao Museu dos Guerreiros e Corcéis de Terracota, contingente militar com 6000 figuras em tamanho natural. Almoço e visita ao Grande Pagode do Ganso Selvagem (sem subida) e ao Bairro Muçulmano. Alojamento.

7º Dia – Xian / Xangai
Voo para Xangai, o maior centro comercial e financeiro e a metrópole mais internacional da China. Alojamento.

8º Dia – Xangai
Visita da cidade incluindo o Jardim Yuyuan datado de 1557, o Templo de Buda de Jade e o Passeio Marítimo onde se encontram as construções mais emblemáticas. Almoço incluído. Alojamento.

9º Dia – Xangai / Guilin
Voo para Guilin, cidade famosa pela sua excelência paisagística. Visita à Gruta das Flautas de Cana de formação calcária com estalactites e estalagmites de grande beleza e tamanho. Alojamento.

10º Dia – Guilin / Yangshuo / Guangzhou
Cruzeiro no Rio Li Jiang através de cadeias de verdes montanhas, grutas fantásticas, plantações de arroz e bambus. Almoço pic-nic (lunch box) a bordo. Desembarque em Yangshuo e tempo livre para passear na Rua Oeste com um animado mercado de artesanato chinês. Transporte à estação de Guilin e saída em comboio de alta velocidade para Guangzhou (Cantão), o porto do Rio das Pérolas. Alojamento.

11º Dia – Guangzhou / Hong Kong
Visita à Casa Ancestral da Família Chen, ao mercado tradicional Pingping e passeio pela Praça Huacheng, com a vista mais famosa da Torre de Guangzhou. Almoço. Embarque em ferry para Hong Kong. Transporte ao hotel e alojamento.

12º Dia – Hong Kong
Visita panorâmica da “Pérola Oriental”: porto de pescadores Aberdeen com restaurantes flutuantes; Repulse Bay, com uma das mais populares praias da cidade e Pico Victoria a 554m de altura. Tarde livre. Alojamento.

13º Dia – Hong Kong / Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

14º Dia – Porto ou Lisboa
Chegada. Fim dos nossos serviços.