Maravilhas de Itália

1º Dia (Ter) – Portugal / Veneza
Voo regular com destino a Veneza. Transporte ao hotel. Às 19h30 reunião com o guia na recepção do hotel. Alojamento.
 
2º Dia (Qua) – Veneza / Pisa / Florença
Travessia de barco até à Praça de São Marcos e breve tour de orientação destacando a Basílica de São Marcos,
o Campanário e o Palácio Ducal. Possibilidade de visitar um atelier e assistir à criação das obras de arte em cristal Murano. Opcionalmente poderá realizar um passeio de gôndola. Saída para Pisa para conhecer a sua famosa torre inclinada. Alojamento em Florença (J)
 
3º Dia (Qui) – Florença / Roma
Visita panorâmica a pé da cidade berço do Renascimento: Piazza della Signoria, Duomo, Basílica de Santa Maria dei Fiori, Baptistério, Santa Croce e Ponte Vecchio. À tarde viagem para Roma. Visita opcional de Roma Barroca. Alojamento. (J)
 
4º Dia (Sex) – Roma
Visita panorâmica da Cidade Eterna: Lungotevere, Porta Ostiense, Termas de Caracala, Santa Maria Maior, São João de Latrão, Coliseu, Foros Imperiais, Piazza Venezia, Teatro Marcello, Circo Massimo e Boca da Verdade. Passeio no bairro de Trastevere. Visita opcional aos Museus do Vaticano. Alojamento. (J)
 
5º Dia (Sáb) – Roma
Dia livre. Excursão opcional a Nápoles e a Capri, a famosa ilha paradisíaca de rochedos e grutas (de Novembro a Março, devido às condições meteorológicas, a visita a Capri é trocada por Pompeia). Alojamento. (AJ)
 
6º Dia (Dom) – Roma / Portugal
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.

 

Nota:  A opção Mais Incluído inclui os almoços (A) e jantares (J) nos lugares indicados no itinerário