Canada e Estados Unidos (Toronto-Nova Iorque)

1º DiaPortugal / Toronto
Voo regular directo com destino a Toronto. Transporte ao hotel. Alojamento.

2º Dia – Toronto (Cataratas do Niágara)
Excursão às Cataratas do Niágara, uma das 7 Maravilhas do Mundo, incluindo cruzeiro no “Hornblower” para ver as quedas bem de perto. Alojamento.

3º Dia – Toronto / Corning / Williamsport
Travessia da fronteira com os EUA e visita ao Parque Watkins Glens na região de Finger Lakes, lugar de caminhos tenebrosos, rochas de formas estranhas e plantas raras. Continuação para Corning e visita ao Centro de Cristal. Alojamento em Williamsport. (J)

4º Dia – Williamsport / Washington DC
Partida para Washington DC e visita panorâmica da capital dos EUA: Capitólio, Casa Branca, Supremo Tribunal e Monumentos a Washington, Jefferson, Lincoln e Roosevelt. Alojamento. (J)

5º Dia – Washington DC / Amish Country / Filadélfia
A primeira paragem de hoje é no Amish Country, povo de origem alemã que preserva o estilo de vida rural europeu do final do séc.XVII. Continuação para Filadélfia, berço da liberdade americana, com visita à Sala da Independência onde foi assinada a Declaração da Independência e escrita a Constituição Americana, e ao Sino da Liberdade. Alojamento. (J)

6º Dia – Filadélfia / Nova Iorque
Viagem para Nova Iorque. Tour de orientação por Brooklyn e visita de Manhattan: Times Square, 5ª Avenida, Catedral Saint Patrick, Rockefeller Center, Grand Central Station, Wall Street, Distrito Financeiro e Greenwich Village com o Soho e a Chinatown. Alojamento. (J)

7º Dia – Nova Iorque
Visita a 2 lugares lendários: a Estátua da Liberdade em Ellis Island, e ao Empire State Building para admirar a vista panorâmica desde o seu observatório 86º andar. Alojamento. (J= jantar em Times Square)

8º Dia – Nova Iorque / Portugal
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

9º Dia – Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços.

 

Notas:
1) programa “Montreal-Toronto” termina em Toronto no 8º dia (Toronto/Portugal);
2) programa “Toronto-Nova Iorque” inicia no 6º dia (Portugal/Toronto);