Maravilhas do Oeste Americano (13 Dias)

1º Dia – Portugal / Los Angeles
Voo regular com destino a Los Angeles, via cidade de ligação. Transporte ao hotel. Alojamento.

2º Dia – Los Angeles
Visita panorâmica aos locais privilegiados da capital do cinema e da televisão com destaque para Hollywood Boulevard, Teatro Chinês Graumann’s, “Walk of Fame”, Sunset Strip e Downtown Los Angeles. Tarde livre. Alojamento.

3º Dia – Los Angeles / Phoenix-Scottsdale
Viagem através do Deserto de Mojave e do Rio Colorado até ao estado do Arizona, uma excelente introdução ao verdadeiro Oeste Americano. Alojamento.

4º Dia – Phoenix-Scottsdale / Grand Canyon (Flagstaff)
Saída pelo deserto do Arizona, visitando em rota Sedona e Oak Creek Canyon, área com fantásticas paisagens que foram cenários de inúmeros filmes. A jornada acaba no Grand Canyon, uma das 7 maravilhas naturais. Alojamento na região.

5º Dia – Flagstaff / Monument Valley / Kanab
Saída para Monument Valley, terra dos índios Navajo. Todo o vale encontra-se repleto de formas esculpidas pela natureza como mesas e rochas em espiral. Continuação para Page e travessia do Rio Colorado. Alojamento na região de Kanab.

6º Dia – Kanab / Bryce Canyon / Zion / Las Vegas
Dia dedicado aos parques Bryce Canyon, uma sinfonia de cores e formas; e Zion, popular pelos seus majestosos planaltos e paisagens únicas. Alojamento em Las Vegas.

7º Dia – Las Vegas
Dia livre para desfrutar desta “cidade-resort”, onde o entretenimento está garantido 24h por dia. Alojamento.

8º Dia – Las Vegas / Mammoth Lakes
Jornada através do Deserto de Mojave e das High Sierras até ao oásis de Mammoth Lakes, com cenários e vistas de cortar a respiração. Alojamento.

9º Dia – Mammoth Lakes / Parque Nacional Yosemite
Dia dedicado à exploração de Yosemite, o destino turístico mais popular da Califórnia, com imponentes rochedos, quedas de água, e variada vida selvagem que inclui coiotes, veados, esquilos e ocasionalmente ursos. Alojamento na região.

10º Dia – Yosemite / Carmel / Monterey / San Francisco
Viagem para oeste até Carmel, pitoresca povoação banhada pelo Oceano Pacífico; e seguindo a 17 Mile-Drive até Monterey, a primeira capital da Califórnia. Alojamento em San Francisco.

11º Dia –San Francisco
Visita panorâmica da “City by the Bay”.: Union Square, Chinatown, Golden Gate Park e Fisherman’s Wharf desde onde se avista a infame ilha de Alcatraz. Tarde livre. Alojamento.

12º Dia – San Francisco / Portugal
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

13º Dia – Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços

 

Notas: 1) Nas partidas de 11 de Junho e 26 de Julho o alojamento poderá ser feito em Century City ou Beverly Hills em vez de Los Angeles; 2) Nalgumas partidas o circuito de 13 dias poderá alterar no 8º dia para Las Vegas / Yosemite