Rota dos Parques Nacionais

Rota dos Parques Nacionais
Desde 2510€

por pessoa

1º Dia – Portugal / Los Angeles
Voo regular com destino a Los Angeles, via cidade de ligação. Transporte ao hotel. Alojamento.

2º Dia – Los Angeles / Laughlin
Visita panorâmica aos locais privilegiados da capital do cinema e da televisão com destaque para Hollywood Boulevard, Teatro Chinês Graumann’s, “Walk of Fame”, Sunset Strip, Downtown Los Angeles e a zona das praias. Viagem através do Deserto de Mojave para Laughlin, junto ao Rio Colorado. Jantar e alojamento.

3º Dia – Laughlin / Grand Canyon / Tuba City-Flagstaff
Partida para o Grand Canyon, Arizona. Percurso ao longo de South Rim até ao Old Trading Post em Cameron, apreciando o resultado de milhões de anos de erosão- uma expansão infinita de formas, cores e sombras. Jantar e alojamento em Tuba City-Flagstaff.

4º Dia – Tuba City-Flagstaff / Antelope Canyon / Monument Valley / Cortez
Comece o dia com uma caminhada até ao Miradouro de Horseshoe Bend. As águas verdes e tranquilas do Colorado contrastam com o arenito Navajo, oferecendo uma das mais fotografadas imagens do sudoeste americano. Continuação para o desfiladeiro Antelope e daqui para Monument Valley, terra dos índios Navajo. Todo o vale encontra-se repleto de formas esculpidas pela natureza como mesas e rochas em espiral. Jantar e alojamento em Cortez.

5º Dia – Cortez / Mesa Verde / Canyolands / Moab
Descubra o Parque Nacional Mesa Verde, Colorado, onde o ancestral povo “Puebloan” vivia em casas esculpidas dentro dos penhascos ao longo da cordilheira. Na rota para Moab, passagem por outro parque nacional no sul do estado do Utah: Canyolands. A sua beleza rude é apenas um prelúdio para o dia seguinte. Jantar e alojamento.

6º Dia – Moab / Arches / Capitol Reef / Bryce Canyon
Partida para o Parque Nacional Arches, uma sinfonia de cores e formas criados pela força da Natureza. Próxima paragem: parque nacional Capitol Reef, uma zona de penhascos semelhantes a recifes, que contrastam com a cor branca do arenito envolvente. Jantar e alojamento em Bryce Canyon.

7º Dia – Bryce Canyon / Zion / Las Vegas
Dia dedicado aos parques Bryce Canyon, com uma inesquecível paisagem de pináculos e grutas de cores e formatos variados; e Zion, popular pelos seus majestosos planaltos e paisagens únicas. Viagem para Las Vegas, percorrendo o Rio Virgem, o Deserto Mojave e o estado do Nevada. Alojamento.

8º Dia – Las Vegas / Death Valley / Bakersfield
Regresso ao estado da Califórnia e descida para o desolador Death Valley, 100m abaixo do nível do mar. Conhecerá Zabriskie Point, Badwater Point e Furnace Creek. Ao final da tarde chegada a Bakersfield, uma pequena cidade no sudeste do San Joaquin Valley. Jantar e alojamento. Nota: se a temperatura for muito alta no Death Valley o percurso será Las Vegas-Bakersfield-Calico.

9º Dia – Bakersfield / Yosemite / Modesto
Saída para o Parque Nacional Yosemite, um dos mais bonitos da Califórnia com paisagens alpinas, florestas de pinheiros e magníficas cascatas. Ao final da tarde viagem para Modesto através das terras férteis de San Joaquin Valley. Jantar e alojamento.

10º Dia – Modesto / Carmel / San Francisco
Saída para Monterey ao longo das encostas da Sierra Nevada, e daqui através da 17-Mile Drive até Carmel, pitoresca povoação na costa do Pacífico. Continuação para San Francisco e visita panorâmica da “City by the Bay”: Union Square, Chinatown, Golden Gate Park e Fisherman’s Wharf desde onde se avista a infame ilha de Alcatraz. Jantar e alojamento.

11º Dia – San Francisco / Portugal
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

12º Dia – Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços