I-2001 - Grandes Cidades de Espanha 2018/19

1º dia (Segunda): Lisboa / Sevilha
Partida de Lisboa, atravessando as regiões do Alentejo e Algarve por Grândola e Ourique, continuando pela via do Infante, Ayamonte e chegada a Sevilha. Panorâmica da cidade com guia local. Perspectiva do Parque Maria Luísa, Praça de Espanha, Bairro de Santa Cruz, Torre del Oro e Catedral. Alojamento. Possibilidade de assistir opcionalmente a espectáculo de Flamengo nocturno.

2º dia (Terça): Sevilha / Granada
Pequeno-almoço. Partida por Aguadulce, Antequera, Loja e chegada a Granada. Visita incluída a Alhambra e seus jardins de Generalife com guia local, de esplendorosa arquitectura, morada do último sultão Islâmico na Península. Restante tempo livre na cidade, sugerindo visita à Catedral e Capela Real, onde se encontram os restos mortais dos Reis Católicos. Alojamento.

3º dia (Quarta): Granada / Valência
Pequeno-almoço. Partida por Múrcia, Elche e chegada a Valência. Panorâmica da cidade, terceira maior de Espanha, onde é possível constatar a harmonia entre os atractivos históricos e a arquitectura vanguardista. O seu porto mediterrânico recebeu a Copa América, uma das mais prestigiadas competições náuticas a nível mundial. Alojamento.

4º dia (Quinta): Valência / Barcelona
Pequeno-almoço. Partida por Castellón para Tarragona, cidade com incontornável passado histórico, desde a época romana. Tempo para visita. Continuação para Barcelona. Panorâmica da cidade com guia local, incluindo os principais motivos de interesse desta espectacular cidade, como o Bairro Gótico, Mercados, Rambla e perspectiva incontornável desde o Montjuic. Alojamento. À noite sugerimos a opcional com entrada no Poble Espanyol com jantar neste típico espaço temático museológico, cultural e comercial, que reproduz à escala algumas das principais referências turísticas de Espanha.

5º dia (Sexta): Barcelona / Zaragoza
Pequeno-almoço. Manhã para actividades ao gosto pessoal. Aconselhamos as visitas à Sagrada Família, Parc Guell, Tibidabo ou Nou Camp, os inúmeros museus e monumentos, as compras e as actividades lúdicas, como um passeio pela marina ou a panorâmica proporcionada pelo teleférico. Partida para visita a caves de Cava com prova no final. Continuação por Lérida para Zaragoza. Oportunidade para visita à Basílica de Nª Sra. do Pilar, padroeira de Espanha, no interior da qual se podem admirar pinturas de Goya. Alojamento.

6º dia (Sábado): Zaragoza / Madrid
Pequeno-almoço. Saída por Calatayud e Guadalajara para Madrid. Panorâmica da cidade com guia local, percorrendo os mais famosos pontos turísticos da capital de Espanha: Portas do Sol, Castellana e a vanguardista Praça de Castilla. Alojamento.

7º dia (Domingo): Madrid / Lisboa
Pequeno-almoço. Manhã livre na cidade para compras ou visitas ao gosto pessoal. Contacte com o nosso guia para o melhor aconselhamento. Regresso a Lisboa.

Fim dos nossos serviços.