Países Bálticos com Helsínquia

1º Dia (Qui) – Portugal / Vilnius
Voo regular com destino a Vilnius, via cidade de ligação. Transporte ao hotel. Às 19h30 reunião com o guia na recepção do hotel. Alojamento.
 
2º Dia (Sex) – Vilnius
Visita da capital da Lituânia: passeio pelo centro histórico, parte baixa e alta do Castelo com a Torre de Gediminas, Catedral de Pedro e Paulo, Igreja de Santa Ana, antiga Universidade (entrada) e a Capela com a Madona de Vilnius. Tarde
livre ou excursão opcional a Trakai. Alojamento.
 
3º Dia (Sáb) - Vilnius / Rundale / Riga
Saída para Siauliai e visita à Colina das Cruzes, importante centro de peregrinação católica na Lituânia. Travessia da fronteira com a Letónia e visita livre ao Palácio de Rundale, antiga residência dos Duques de Curlândia. Alojamento em Riga.
 
4º Dia (Dom) – Riga
Visita panorâmica da capital da Letónia, antiga cidade hanseática, cujos edifícios possuem todos os estilos arquitectónicos: barroco, renascentista, neoclássico e imperial. Destaque para a Igreja de São Pedro e a Catedral.
Tarde livre. Alojamento.
 
5º Dia (Seg) – Riga / Parnu / Tallinn
Saída para Parnu, famosa cidade balnear da Estónia. Tempo livre e continuação para Tallinn, considerada uma das jóias do Báltico. Alojamento.
 
6º Dia (Ter) – Tallinn
Visita panorâmica da capital da Estónia: Catedral de Alexander Nevski, Igreja Niguliste e Câmara Municipal (entrada). Tarde livre. Alojamento.
 
7º Dia (Qua) – Tallinn / Helsínquia
Embarque em ferry para Helsinquia. Visita panorâmica: Parque de Sibelius, Praça do Senado, Casa Finlândia de Alvar Aalto, Igreja Tempeulaikko e Rua Mannerheim. Tarde livre. Alojamento.
 
8º Dia (Qui) – Helsínquia
Dia livre. Alojamento.
 
9º Dia (Sex) – Helsínquia / Portugal
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.