Desde 1380 €

por pessoa


1º Dia (Dom) – Lisboa ou Porto / Zagreb
Voo regular com destino a Zagreb, via cidade de ligação. Transporte ao hotel. Às 19h30 reunião com o guia na recepção. Alojamento.

2º Dia (Seg) – Zagreb
Visita panorâmica: Catedral com o Palácio do Bispo, Igreja São Marcos, Teatro Nacional, Cidade Alta com edifícios barrocos, centro histórico composto pelo Kaptol, o centro da igreja católica; Gradec, o Parlamento e centro administrativo; e a Cidade Baixa, o coração comercial da cidade. Alojamento.

3º Dia (Ter) – Zagreb / Plitvice / Zadar
Partida para o Parque Nacional de Plitvice. Caminhada e passeio de barco no Lago Kojiak. Continuação para Zadar, e visita a pé do centro: Igreja de São Donato, Catedral de Santa Anastácia (exterior) e Praça dos Poços. Jantar e alojamento.

4º Dia (Qua) – Zadar / Sibenik / Trogir / Split
Partida para Sibenik, onde destacamos a Catedral de Santiago; e Trogir, com tempo livre para visitar sua catedral. Viagem para Split e passeio pela cidade que se desenvolveu dentro das muralhas do Palácio de Diocleciano. A visita inclui entrada nos sótãos do palácio, Templo de Júpiter e Catedral. Jantar e alojamento.

5º Dia (Qui) – Split / Medjugorje / Mostar / Dubrovnik
Viagem para a Bósnia-Herzegovina. Primeira paragem em Medjugorje, o maior centro de peregrinação nos Balcãs. Breve tempo livre. Continuação para Mostar, reconhecida pela emblemática Stari Most, a ponte medieval de um só arco. Visita panorâmica da cidade, incluindo o Museu da Ponte Velha e Koski Mehmed-Pasha. Tempo livre e partida para Dubrovnik. Alojamento.

6º Dia (Sex) – Dubrovnik
Visita a pé do centro medieval da Pérola do Adriático, com entradas incluídas no Mosteiro Franciscano com uma das farmácias mais antigas da Europa, Mosteiro Dominicano, Palácio do Reitor e Catedral. Tarde livre. Alojamento.

7º Dia (Sab) - Dubrovnik / Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.