Encantos dos Balcãs

1º dia (Segunda): Porto / Dubrovnik
Voo com destino a Dubrovnik. Jantar na cidade e breve visita panorâmica. Transporte ao hotel. Alojamento na região.
 
2º dia (Terça): Dubrovnik / Kotor / Podgorica
Partida para Herzeg Novi e Baía de Kotor, famosa pelos seus fiordes únicos no Mediterrâneo. Tempo livre na cidade. Continuação para Budva, a estância balnear por excelência da costa montenegrina. Almoço e visita do núcleo antigo. Prosseguimento para Podgorica, capital de Montenegro, e visita. Jantar e alojamento.
 
3º dia (Quarta): Podgorica / Tirana
Saída para a Albânia passando pelo Lago Skhodra. Almoço em Tirana e visita panorâmica da capital: Praça Skenderbey, Mesquita Ethem Bey (entrada) e Museu Nacional (entrada). Jantar e alojamento na região.
 
4º dia (Quinta): Tirana / Ohrid / Skopje
Partida para Ohird, na Macedónia. Visita desta bela cidade nas margens do lago, incluindo a Catedral de Santa Sofia. Almoço e saída para Skopje, a capital. Jantar e alojamento na região.
 
5º dia (Sexta): Skopje / Nis / Belgrado
Visita panorâmica: Igreja de São Salvador, ponte de pedra, velho bazar e fortaleza Kale (entrada). Viagem para a Sérvia, passando por Nis nas margens do Rio Nisava. Tempo livre para explorar a cidade a seu gosto. Almoço e continuação para Belgrado. Jantar e alojamento.
 
6º dia (Sábado): Belgrado / Sarajevo
Visita panorâmica do centro histórico da capital da Sérvia: Palácio Real, Parlamento, Praça da República, Teatro Nacional. Fortaleza de Kalemegdan e Igreja Ortodoxa (entrada). Almoço e saída para Sarajevo. Jantar e alojamento na região.
 
7º dia (Domingo): Sarajevo / Mostar / Neum
Visita da cidade, uma mescla de civilizações que ao longo dos tempos tem curado as feridas de guerra com uma energia excepcional. Passagem pelos bairros turco e austro-húngaro, lugares de culto judaico, e monumentos únicos como a Grande Biblioteca Nacional. Viagem para a Bósnia. Almoço em Mostar e visita desta cidade medieval localizada nas margens do Rio Neretva, importante centro de comércio e de passagem das caravanas na época em que os turcos dominavam a região. Destaque para o bairro medieval com a ponte Stari Most. Jantar e alojamento em Neum.
 
8º dia (Segunda): Neum / Dubrovnik / Porto
Transporte para o aeroporto de Dubrovnik e embarque com destino a Porto. Chegada. Fim dos nossos serviços.