1º Dia – Lisboa ou Porto / Bangkok
Voo regular com destino a Bangkok, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.

2º Dia – Bangkok
Chegada, transporte ao hotel. Alojamento.

3º Dia – Bangkok
Visita aos principais templos: Wat Trimitr, em Chinatown, com o Buda de Ouro maior do mundo; Wat Po, com o Buda Deitado; e o Templo do Buda Esmeralda, a imagem mais venerada da Tailândia, situado no complexo do Grande Palácio Real. Tarde livre. Alojamento.

4º Dia – Bangkok / Chiang Rai e Triângulo Dourado
Voo para Chiang Rai. Excursão ao Triângulo Dourado onde confluem as fronteiras de Myanmar, Laos e Tailândia no Rio Mekkong. Passeio em barco tradicional desfrutando do dia-a-dia das populações. Almoço. Visita à Casa de Ópio e às povoações das minorias étnicas Akha e Yao, incluindo as mulheres girafa. Jantar e alojamento.

5º Dia – Chiang Rai / Chiang Mai
Passeio em barco tradicional para conhecer as povoações étnicas Karen nas margens do Rio Kok. Desembarque e visita a Wat Rong Suea Tean, o templo azul, e a Wat Ron Khun, o templo branco. Viagem para Chiang Mai. Almoço e visita a Wat Doi Suthep, o templo da montanha, com uma relíquia dourada de Buda e uma excelente vista sobre a cidade. Jantar e alojamento.

6º Dia – Chiang Mai
Visita a algumas fábricas de artesanato com vários produtos locais. Saída para o vale Mae Sa e paragem numa quinta de orquídeas antes do almoço. À tarde visita ao santuário de elefantes para aprender e interagir com estes animais e ter oportunidade de lhes dar comida e banho. Jantar e alojamento.

7º Dia – Chiang Mai / Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo

8º Dia – Porto ou Lisboa
Chegada e fim dos nossos serviços.