1º Dia – Lisboa ou Porto / Seul
Voo regular com destino a Seul, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.

2º Dia – Seul
Chegada e transporte ao hotel. Alojamento.

3º Dia – Seul
Visita de dia inteiro (com almoço) à capital da Coreia do Sul: Porta Gwanghwamun, Palácio Real Gyeongbokgung; Ginseng Shopping Center, panorâmica da Casa Azul, rua comercial Myeongdong, Namsangol Hanok Village e Torre Seul N (subida).  Alojamento. 

4º Dia – Seul (DMZ)
Excursão (com almoço) à Zona Desmilitarizada, criada em 1953 pelas 2 Coreias: Parque da Paz Imjingak; estação de caminhos-de-ferro Dorasan; plataforma de observação Dorasan junto ao paralelo 38 desde onde se vê território da Coreia do Norte; Terceiro Túnel, 73m abaixo do solo, construído pela Coreia do Norte com o objectivo de invadir o sul em caso de quebra do acordo. Passagem pela aldeia da unificação e por Paju antes de regressar a Seul. Alojamento. 

5º Dia – Seul / Gongju / Daejeon
Partida para Gonju, a antiga capital do Reino Baejke. Visita ao Templo Magoksa incluindo cerimónia de chá com um monge budista; ao Túmulo do Rei Muryeong e à Fortaleza Gongsaseong. Almoço e jantar incluídos. Alojamento em Daejeon, uma das 5 maiores cidades da Coreia.

6º Dia – Daejeon / Jeonju / Gwangju
Partida para Jeonju, a capital da cultura e tradição coreanas. Visita a Jeonju Hanok Village onde poderá experimentar o Hanbok, o fato tradicional coreano; e ao Museu do Vinho. Continuação para Jinan e visita ao Templo Tapsa no Monte Maisan com 80 pagodes em pedra. Almoço e jantar incluídos. Alojamento em Gwangju.

7º Dia – Gwangju / Suncheon / Yeosu
Saída para Boseong e visita a uma plantação de chá verde. Continuação da viagem para Suncheon para visitar a Naganeupseong Folk Village, a Baía Suncheonman com o observatório Yongsan, e o Eco-Museu. Almoço e jantar incluídos. Alojamento em Yeosu.

8º Dia - Yeosu / Jinju / Busan
Percurso em teleférico sobre a baía de Yeosu. Saída para Jinju e visita à Fortaleza Jinjuseong. Continuação para Busan, o maior porto do país. Paragem na praia de Haeundae. Almoço e jantar incluídos. Alojamento.

9º Dia – Busan / Gyeongju
Visita à Casa Nurimaru, um esplêndido centro de conferências antes de partir para Gyeongju onde conhecerá o Templo Bulguksa, reconstruído após o ataque dos japoneses durante a ocupação da Coreia, o Museu Nacional no Parque Tumuli e Cheomseongdae, o mais antigo observatório astronómico na Ásia datado do ano de 6432. Almoço e jantar incluídos. Alojamento.

10º Dia – Gyeongju / Pyeongchang
Visita à Haohe Village em Andong e paragem em Wonju onde aprenderá a fazer hanji, o papel tradicional coreano. Almoço e jantar incluídos. Alojamento em Pyeongchang.

11º Dia – Pyeongchang / Monte Seorak / Seul
Subida à torre de saltos de ski a 900m de altura. Partida para Yangyang e breve caminhada no Monte Seorak. Almoço e regresso a Seul. Alojamento.

12º Dia - Seul / Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.