Austrália Downunder

1º Dia – Portugal / Melbourne
Voo regular com destino a Melbourne, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.
 
2º Dia - Melbourne
Assistência e transporte ao hotel. Alojamento.
 
3º Dia – Melbourne
Dia livre para explorar a seu gosto a mais cosmopolita cidade da Austrália. Alojamento.
 
4º Dia – Melbourne (Great Ocean Road)
Excursão à Great Ocean Road, uma das mais famosas rotas cénicas do país com rochedos a cair a pique para o mar e praias que aparecem após cada curva. Saída através da Westgate Bridge, com vistas de Melbourne e da Baía Port Philip. Paragem em Apollo Bay e tempo livre. Continuação para o antigo Bosque de Eucaliptos localizado no icónico Ecolodge da Great Ocean Road onde terá um encontro com coalas, cangurus e aves nativas. Visita às formações rochosas dos 12 Apóstolos e a Loch Ard Gorge antes do regresso a Melbourne. Alojamento.
 
5º Dia – Melbourne / Adelaide
Voo para Adelaide, a capital do Sul. Alojamento.
 
6º Dia – Adelaide / Kangaroo Island
Viagem para Kangaroo Island embarcando em ferry em Cape Jervis. Viverá uma experiência única observando os animais em plena liberdade no seu habitat natural. Terá oportunidade de ver uma colónia de lobos-marinhos na praia de Seal Bay, coalas e diferentes espécies de aves no interior da ilha e ao anoitecer é frequente avistar cangurus. Almoço gourmet ao ar livre incluído com selecção de vinhos australianos. Alojamento.
 
7º Dia – Kangaroo Island / Adelaide
Viagem até ao Parque Nacional de Flinders Chase, um dos mais importantes do sul da Austrália. Desfrute da oportunidade
de caminhar em busca de cangurus, visitar uma colónia com mais de 10.000 focas em Cape do Couedic e admirar as formações geológicas “Remarkable Rocks” e o efeito da erosão da água em Admiral Arch. Almoço gourmet ao ar livre com selecção de vinhos australianos. À tarde visita ao Kelly Hill Conservation Park e a Point Ellen em Vivonne Bay, uma das melhores praias da Austrália com 5kms de areia branca e água cristalina. Embarque em ferry para Cape Jervis e regresso a Adelaide. Alojamento.
 
8º Dia – Adelaide / Sydney
Voo para Sydney. Transporte ao hotel. Alojamento.
 
9º Dia – Sydney
Visita panorâmica: The Rocks, Catedral St.Mary, Harbour Bridge, Opera House, Kings Cross, Mrs Macquarie’s Chair, bairros exclusivos Double Bay e Vaucluse e Bondi Beach, uma das praias mais famosas da Austrália. Regresso ao centro para cruzeiro na baía. Almoço a bordo. Regresso por conta própria ao hotel. Alojamento.
 
10º Dia – Sydney (Montanhas Azuis)
Excursão às Montanhas Azuis, espectacular região no Great Dividing Range. Primeira paragem em Katoomba para desfrutar de impressionantes vistas sobre o vale de Jamison. Entrada no Scenic World onde opcionalmente (custo extra) pode usufruir das seguintes atracções: Scenic Railway, Cableway e Skyway. Almoço. Continuação para o Echo Point para avistar as “Três Irmãs” e visita à povoação de Leura. Última paragem no Featherdale Park para observar coalas, cangurus, dingos, pinguins e marsupiais. Regresso em ferry para Sydney navegando pelo Rio Parramatta. Alojamento.
 
11º Dia – Sydney / Portugal
Dia livre. Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.
 
12º Dia – Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços.