Senhora da Agonia (T-1001)

1º dia: Lisboa / Porto / Viana do Castelo
Partida de Lisboa por Coimbra para o Porto. Panorâmica da cidade. Almoço livre. De tarde, continuação para Viana do Castelo. Chegada ao hotel. Tempo para assistir e participar nas festas em ambiente de grande animação. Jantar e alojamento.

2º e 3º Dias – Viana do Castelo / Ponte de Lima / Barcelos / Viana do Castelo
Pequenos-almoços e jantares e alojamento no hotel. Almoços livres. Complementarmente, durante a estadia em Viana do Castelo serão ainda efectuadas em função do programa das festas, as visitas facultativas a Ponte de Lima, com destaque para o nível de preservação da Igreja Matriz e da velha Ponte sobre o rio Lima e ainda para o comércio tradicional recheado de produtos regionais; e também a Barcelos, com relevo para a olaria com utensílios e objectos decorativos e ainda visitar a monumentalidade do seu centro histórico.

4º dia: Viana do Castelo / Lisboa
Pequeno-almoço. Manhã livre para assistir e participar nas festas. Almoço livre. Pelas 16h00, partida por Porto, Coimbra e regresso a Lisboa.



Nota 1: A cidade de Viana do Castelo vive uma das festas mais coloridas de Portugal. A atenção dos romeiros e os turistas, convergem para o Santuário de Nossa Senhora da Agonia, com inúmeras iniciativas, dos cortejos à procissão, dos gigantones ao conceituado fogo-de-artifício. Consulte o programa oficial logo que disponível, para melhor usufruir das festividades.

Nota 2: Entradas/Bilhetes não incluídos para espectáculos, concertos ou festividades pagas. A ordem do percurso e visitas do 2º e 3º dia, será ajustada e informada pelo guia, face ao programa final das festas a divulgar.


Fim dos nossos serviços