Córdoba-Granada-Sevilha (E-2006)

Córdoba-Granada-Sevilha (E-2006)
Desde 369€

por pessoa

1º dia: Lisboa / Badajoz / Córdoba
Partida por Vendas Novas atravessando o planalto alentejano por Estremoz, Elvas, Badajoz Zafra, almoço livre em percurso, Azuaga e Peñarroya para Córdoba, cidade conquistada pelos Cristãos no séc. XIV, que possui aquela que foi, durante o domínio islâmico, a mais importante Mesquita do mundo árabe. Jantar e Alojamento.

2º dia: Córdoba / Granada
Pequeno-almoço. Visita de cidade acompanhada de guia local com entrada na Mesquita-Catedral e possibilidade de percorrer as pitorescas e sinuosas ruas e pátios do centro. Panorâmica do rio Guadalquivir que banha a cidade e onde decorrem manifestações de arte contemporânea. Almoço livre. Partida entre extensos olivais por Baena com destino a Granada. Restante tempo livre na cidade. Jantar. Partida para assistir a típico Show de Flamenco com bebida incluída. Alojamento.

3º dia: Granada / Sevilha
Pequeno-almoço. Visita à cidade repleta de símbolos árabes acompanhada de guia local, Entrada na importante Catedral e na Capela Real, templo do séc. XVI onde se encontram sepultados os reis católicos. Almoço livre. De tarde, partida por Antequera para Sevilha. Jantar e alojamento.

4º dia: Sevilha / Algarve / Lisboa
Pequeno-almoço. Visita de cidade acompanhada de guia local com perspectiva do Parque Maria Luísa, Praça de Espanha, bairro de Santa Cruz, Torre del Oro e praça de touros Maestranza, terminando com o Cruzeiro panorâmico no rio Guadalquivir. Almoço livre. De tarde, partida por Ayamonte, atravessando o Algarve e Alentejo para regressar a Lisboa.


Fim dos nossos serviços