Ceuta-Tânger-Gibraltar (E-2056)

Ceuta-Tânger-Gibraltar (E-2056)
Desde 445€

por pessoa

1º dia: Lisboa / Algeciras / Ceuta
Partida de Lisboa, atravessando a região portuguesa de Alentejo e entrando na província espanhola de Andaluzia por Jerez de la Frontera, Los Barrios e Algeciras. Condução ao cais e embarque no Ferry para travessia do estreito de Gibraltar para Ceuta. Chegada a Ceuta e transporte ao hotel. Jantar e alojamento.

2º Dia – Ceuta
Pequeno-almoço. Visita da cidade que ainda hoje passados 6 séculos tem as marcas do passado português, da sua bandeira oficial cujo escudo se confunde com o nosso, aos monumentos e muralhas existentes. Visita aos miradouros, camara municipal (Ayuntamiento) onde se encontram vários símbolos da conquista portuguesa e também a locais incontornáveis como o mercado e passagem pelos os templos Hindus, Muçulmanos e Cristãos, com destaque para a igreja de Nª Sra de Africa cuja imagem foi enviada pelo Infante Dom Henrique. Almoço. Tarde livre para visitas e compras na cidade ou disfrutar (entrada incluída) do parque marítimo do Mediterrâneo, local aprazível para relaxar e aproveitar o complexo de piscinas existente. Jantar e alojamento.

3º Dia – Ceuta / Tétouan / Tânger / Ceuta
Pequeno-almoço. Partida entrando em Marrocos para Tétouan. Visita desta cidade autêntica, com destaque para a Medina e os seus artesãos onde terá contacto com o comércio e cultura locais. Prova de chá tradicional. Partida para Tânger. Almoço típico. De tarde, visita desta cidade multifacetada, situada em local estratégico, cuja história conta com q passagem dos portugueses pela sua administração. Saída para visita às grutas de Hercules, com varias lendas e beleza natural. Regresso a Ceuta. Jantar e alojamento.

4º Dia – Ceuta / Gibraltar / Lisboa
Pequeno-almoço. Condução ao porto de Ceuta para embarque no Ferry com destino a Algeciras. Desembarque e saída para Gibraltar. Tempo livre para visita e compras neste território inglês encravado em plena Espanha. Aconselhamos a visita opcional ao famoso rochedo que dá a conhecer uma das mais famosas comunidades de macacos do mundo. Almoço livre. Partida por Sevilha de regresso a Lisboa.



Nota: Para cidadãos portugueses neste circuito, somente será necessário um dos documentos de identificação: cartão de cidadão ou passaporte actualizado, não sendo válido o antigo Bilhete de Identidade, mesmo que com validade. Cidadãos de outras nacionalidades devem consultar condições à data pretendida para a viagem, pois encontram-se sujeitas a alteração.


Fim dos nossos serviços