1º Dia – Lisboa ou Porto / Bangkok
Voo regular com destino a Bangkok, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.

2º Dia – Bangkok
Chegada, transporte ao hotel. Alojamento.

3º Dia – Bangkok
Visita aos principais templos: Wat Trimitr, em Chinatown, com o Buda de Ouro maior do mundo; Wat Po, com o Buda Deitado; e o Templo do Buda Esmeralda, a imagem mais venerada da Tailândia, no complexo do Grande Palácio Real. Tarde livre. Alojamento.

4º Dia – Bangkok / Chiang Rai e Triângulo Dourado
Voo para Chiang Rai. Excursão ao Triângulo Dourado onde confluem as fronteiras de Myanmar, Laos e Tailândia no Rio Mekkong. Passeio em barco tradicional desfrutando do dia-a-dia das populações. Almoço. Visita à Casa de Ópio e às povoações das minorias Akha e Yao, incluindo as mulheres girafa. Jantar e alojamento.

5º Dia – Chiang Rai / Chiang Mai
Passeio em barco tradicional para conhecer as povoações Karen nas margens do Rio Kok. Desembarque e visita a Wat Rong Suea Tean, o templo azul, e a Wat Ron Khun, o templo branco. Viagem para Chiang Mai. Almoço e visita a Wat Doi Suthep, o templo da montanha. Jantar e alojamento.

6º Dia – Chiang Mai
Visita a algumas fábricas de artesanato. Saída para o vale Mae Sa e paragem numa quinta de orquídeas antes do almoço. À tarde visita ao santuário de elefantes para aprender e interagir com estes animais e ter oportunidade de lhes dar comida e banho. Jantar e alojamento.

7º Dia – Chiang Mai / Hanoi
Voo para Hanoi (via Bangkok). Chegada e transporte ao hotel. Alojamento.

8º Dia – Hanói
Visita da cidade (com almoço): Templo da Literatura, Museu de Etnologia, Mausoléu de Ho Chi Minh (exterior), Pagode do Pilar Único, Templo Ngoc Son no Lago Hoan Kiem e percurso em riquexó pelo bairro antigo. Alojamento.

9º Dia – Hanói / Baía de Halong
Saída para Halong atravessando as terras do Delta do Rio Vermelho. Cruzeiro em barco tradicional nesta grande baía com pequenas ilhotas e estátuas em pedra. Pensão completa, actividades e noite a bordo.

10º Dia – Baía de Halong / Hanói / Siem Reap
Navegação para Halong e brunch a bordo. Desembarque e transporte ao aeroporto de Hanói. Voo para Siem Reap. Alojamento.

11º Dia – Siem Reap
Saída em tuk-tuk até à porta sul do complexo e visita à antiga capital de Angkor Thom, Templo Bayon, Templo Phimeanakas, terraços dos elefantes e do Rei Leproso e Ta Prohm, o templo da selva. Almoço e visita ao maior templo religioso do mundo – Angkor Wat. Alojamento.

12º Dia – Siem Reap / Porto ou Lisboa
Navegação pelo Lago Tonle Sap (suj. ao nível das águas), o maior lago de água doce do sudeste asiático. Almoço. Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

13º Dia – Porto ou Lisboa
Chegada. Fim dos nossos serviços.