Desde 0€

por pessoa

  Visualizar PDF
1° Dia - (Sex) - Portugal / Frankfurt
Voo com destino a Frankfurt. Chegada e transporte ao hotel. Alojamento.
 
2° Dia - (Sab) - Frankfurt / Heidelberg / Floresta Negra / Friburgo
Saída para Heidelberg. Visita ao castelo e passeio pelo centro histórico. Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é um dos lugares mais visitados devido à sua localização idílica nas margens do rio Neckar. Continuação até Freiburg. Tempo livre. Explore por sua conta esta adorável cidade e visite a sua famosa torre da igreja, conhecida como “a mais bela torre do Cristianismo”. Jantar e alojamento.
 
3° Dia - (Dom) - Freiburg / Floresta Negra / Titisee / Lindau / Kempten
Visita a uma pequena fazenda tradicional para saborear queijos regionais e conhecer a vida na Floresta
Negra. Ao meio-dia, paragem no Lago Titisee. Viagem à pequena ilha de Lindau no Lago de Constança, da qual terá
uma vista maravilhosa dos Alpes. Continuação para Kempten. Alojamento.
 
4° Dia - (Seg) - Kempten / Neuschwanstein / Hohenschwangau / Wieskirche / Oberammergau / Abadia de Ettal /  Munique
O dia começa com uma visita ao castelo de Neuschwanstein, construído por Luís II, o famoso Rei Louco. Depois, visita do Castelo Hohenschwangau. Ao meio-dia viagem a Oberammergau, aldeia famosa pela sua representação da Paixão de de Cristo e pelo seu artesanato. No caminho visita à Igreja Wieskirche (UNESCO). Em seguida, breve paragem na abadia beneditina de Ettal. Alojamento em Munique. 
 
5° Dia (Ter) - Munique
Tour temático que termina na praça „Viktualienmarkt“. É uma experiência única para descobrir a comida típica da Baviera! Aproveite a oportunidade para saborear as especialidades culinárias regionais ou nacionais. À noite, celebre com um jantar de Réveillon num restaurante em Munique. Recomendamos, que depois vá a ponte Ludwig, para apreciar os fogos de artifício. Alojamento,
 
6° Dia (Qua) - Munique
Vvisita às principais atrações da cidade, finalizando na praça principal “Marienplatz” para admirar a Camâra Municipal com o seu famoso carrilhão. Tempo livre. Jantar típico bávaro. Alojamento.
desfrutar um jantar típico. Hospedagem.
 
7° Dia (Qui) - Munique / Rothenburg ob der Tauber / Frankfurt
Saída para Rothenburg ob der Tauber, uma das cidades mais bonitas e antigas da “Rota Romântica”. Passeio pela cidade dos sonhos para os românticos. Continuação para Frankfurt. Transporte ao hotel (via aeroporto para deixar passageiros que terminam o circuito neste dia*). Alojamento.
 
8º Dia (Sex) - Frankfurt / Portugal
Transporte ao aeroporto e embarque para Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços

 

*Nota: possibilidade de terminar o circuito no 7º dia, utilizando um voo de regresso depois das 20h00 - consulte-nos