Alemanha Romântica 8 Dias (Inverno)

1° Dia - (Dom) - Lisboa ou Porto / Frankfurt
Voo com destino a Frankfurt. Chegada e transporte ao hotel. Alojamento.
 
2° Dia - (Seg) - Frankfurt / Heidelberg / Floresta Negra
Saída para Heidelberg. Visita ao castelo e passeio pelo centro histórico. Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é um dos lugares mais visitados devido à sua localização idílica nas margens do rio Neckar. Continuação para a região da Floresta Negra. Jantar típico. Alojamento.
 
3° Dia - (Ter) - Floresta Negra / Titisee / Lindau / Füssen
Visita a uma fábrica de relógios de cuco e a uma pequena fazenda tradicional para saborear queijos regionais e conhecer a vida na Floresta Negra. Ao meio-dia, paragem no Lago Titisee. Viagem à pequena ilha de Lindau no Lago de Constança, da qual terá uma vista maravilhosa aos Alpes. Continuação para Füssen, cidade montanhosa localizada no ponto mais ao sul da “Rota Romântica”. Alojamento.
 
4° Dia - (Qua) -  Füssen / Neuschwanstein / Wieskirche / Oberammergau / Linderhof / Abadia de Ettal /
Innsbruck
O dia começa com uma visita ao castelo de Neuschwanstein, construído por Luís II, o famosos Rei Louco. Ao meio-dia para Oberammergau, aldeia famosa pela sua representação da Paixão e pelo seu artesanato.
No caminho visita à Igreja Wieskirche (UNESCO). À tarde visita do castelo de Linderhof. Este é um dos três castelos construídos pelo rei Luís II da Baviera e onde viveu por mais tempo. Breve paragem na  abadia beneditina de Ettal. Continuação para Innsbruck, na Áustria, localizada no vale do rio Inn e no meio da cordilheira dos Alpes. Alojamento.
 
5° Dia (Qui) -  Innsbruck / Munique
Passeio de orientação pela cidade. A capital de Tirol oferece uma arquitetura moderna e edifícios históricos, uma viagem viagem fascinante ao passado da família Habsburger. À tarde transporte a Munique. Alojamento.
 
6° Dia (Sex) - Munique
Visita às atrações da cidade, finalizando na praça principal “Marienplatz” para admirar a Câmara Municipal com seu famoso carrilhão.  Jantar típico bávaro. Alojamento.
 
7° Dia (Sab) - Munique / Rothenburg ob der Tauber / Frankfurt
Saída para Rothenburg ob der Tauber, uma das cidades mais bonitas e antigas da “Rota Romântica”. Passeio pela cidade dos sonhos para os românticos. Continuação para Frankfurt. Transporte ao hotel (via aeroporto para deixar passageiros que terminam o circuito neste dia*). Alojamento.
 
8º Dia (Dom) - Frankfurt / Lisboa ou Porto
Transporte ao aeroporto e embarque para Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços

 

*Nota: possibilidade de terminar o circuito no 7º dia, utilizando um voo de regresso depois das 20h00 - consulte-nos