1º Dia (Dom) – Lisboa, Porto ou Faro / Zagreb
Voo regular com destino a Zagreb.Transporte ao hotel. Jantar e alojamento.

2º Dia (Seg) – Zagreb / Lagos de Plitvice / Zadar
Visita panorâmica da capital da Croácia: Dolac (o mercado ao ar livre), cemitério Mirogoj; Cidade Alta (Kaptol) - o centro medieval com a igreja de São Marcos, a Catedral, Kamenita Vrata (centro de devoção da Virgem Maria, patrona da cidade) e Trg bana Josipa Jelacica - a praça principal. À tarde, partida para Plitvice e visita ao Parque Nacional,  um dos símbolos do país, com os seus 16 lagos ligados por 92 cascatas. Caminhada nos trilhos para apreciar a fauna e a flora locais. Jantar e alojamento em Zadar.

3º Dia (Ter) – Zadar / Trogir / Dubrovnik
Visita panorâmica de Zadar, cidade da Dalmácia Central conhecida pelo licor Maraschino: Forum Romano, Igreja de São Donato, Catedral de Santa Anastasia, Rua Kalelarga e muralhas. Almoço e continuação para Dubtovnik, via Trogir pequena cidade medieval. Jantar e alojamento.

4º Dia (Qua) – Dubrovnik
Dubrovnik, a Pérola do Adriático. A cidade antiga, património da UNESCO, está rodeada por 1940m de muralhas góticas e renascentistas, guardando no seu interior numerosas igrejas e palácios de estilo renascentista. Passeio guiado pelo centro histórico com destaque para a Porta de Pile, o Palácio do Reitor (entrada), a Catedral e o Mosteiro Franciscano (entrada) com uma das farmácias mais antigas da Europa. Tarde livre para desfrutar desta famosa estância do Mar Adriático, com inúmeros bares e esplanadas. Jantar e alojamento.

5º Dia  (Qui) – Dubrovnik / Korcula
Partida para Korcula, uma das mais belas ilhas da Croácia, terra natal de Marco Polo. Visita, almoço e tempo livre. Jantar e alojamento.

6º Dia (Qua) – Korcula / Ston / Split
Viagem para Split, via Ston, construída no séc. XV e rodeada de uma muralha de 5,5km, a 2ª maior do mundo. Visita à grande jóia de Split, o Palácio de Diocleciano, do séc.IV onde foram filmadas cenas da “Guerra dos Tronos”: sotãos, peristilo, Templo de Júpiter e Catedral.  Jantar e alojamento.

7º Dia (Sab) - Split / Sibenik / Pakovo Selo / Zagreb
Saída para Sibenik para conhecer a Catedral de Santiago. Continuação para Pakovo Selo, uma aldeia etnográfica do interior para degustação de vinho e presunto dálmata. Almoço e viagem para Zagreb. Jantar e alojamento.

8º Dia (Dom) -  Zagreb / Faro, Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.