Os Três Emirados

Os Três Emirados | 7 Dias

Desde 1350 €

por pessoa


1º Dia – Lisboa ou Porto / Dubai
Voo regular com destino a Dubai. Noite e refeições a bordo.

2º Dia - Dubai
Chegada. Transporte ao hotel (check-in a partir das 14h00). Dia livre. Alojamento.

3º Dia - Dubai
Visita de dia inteiro ao Dubai, uma cidade cheia de “glamour”: bairro “Bastakiya” com as suas casas tradicionais e as torres de vento; Museu do Dubai na Fortaleza “Al Fahidi”; travessia do Creek em abra, o tradicional táxi aquático, para visitar o souk de ouro e de especiarias. Continuação até Jumeirah e breve paragem junto à Mesquita de Jumeirah e ao hotel de luxo Burj Al Arab. Almoço em restaurante local. Atravessando a Sheikh Zayed Road repleta de arranha-céus chega-se a “Downtown” onde se localiza o maior centro comercial do mundo, o Dubai Mall, e a famosa torre Burj Khalifa (entrada opcional). Prosseguimento até à ilha artificial “The Palm” e regresso a bordo do “Monorrail” desfrutando do “skyline” do Dubai. Alojamento.

4º Dia – Dubai / Sharjah e Deserto / Dubai
Excursão a Sharjah, a capital cultural dos Emirados Árabes Unidos. Percurso panorâmico pela cidade: Grande Mesquita, o impressionante souk central ou souk Azul e a grande lagoa, com uma bonita vista da cidade. Visita à Mesquita Al Noor com café árabe de boas vindas; à zona antiga, ao mercado tradicional Souk Al Arsah e ao Museu de Arte Islâmica. Regresso ao Dubai. À tarde saída em veículo 4x4 para uma incrível jornada nas dunas. Paragem para assistir ao pôr-do-sol antes de relaxar num acolhedor acampamento beduíno. Jantar “barbecue” (bebidas não alcoólicas incluídas) com espectáculo de folclore árabe e dança do ventre. Regresso ao hotel. Alojamento.

5º Dia – Dubai / Abu Dhabi / Dubai
Excursão a Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. Visita à impressionante Mesquita Sheikh Zayed com 82 cúpulas, candeeiros banhados em ouro e a maior carpete do mundo feita à mão. Continuação pela zona verde das embaixadas, Palácio Al Hosn, Corniche, e Hotel Emirates Palace. Visita à Heritage Village e panorâmicas da ilha cultural “Saadiyat”, e da Yas Island, que alberga o circuito de Fórmula 1. Alojamento no Dubai.

6º Dia – Dubai / Al Ain / Dubai
Excursão a Al Ain (com almoço), a segunda maior cidade do Emirado de Abu Dhabi, situado perto da fronteira com Omã e rodeado por montanhas e desertos. Com mais de 10.000ha de parques e zonas verdes, é conhecido como “o Jardim dos Emirados”. Visita ao animado mercado de camelos; à Fortaleza de Qasral Muwaiji, recentemente restaurada, hoje um museu; e à antiga Fortaleza de Al Jahili. Passagem pelo Palácio do Sheikh Zayed Bin Sultan Al Nahyan, antes de regressar ao Dubai. Alojamento.

7º Dia – Dubai / Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.