1º Dia – Lisboa ou Porto / Cidade do México
Voo regular com destino à Cidade do México, via cidade de ligação. Transporte ao hotel. Alojamento.

2º Dia – Cidade do México
Visita panorâmica: Praça da Constituição ou Zócalo, com a Catedral, o Palácio Nacional com os murais de Diego de Rivera e o Templo Maior. Continuação para o Museu de Antropologia para visitar a Sala Asteca. Tarde livre. Alojamento.

3º Dia – Cidade do México
Dia livre. Possibilidade de excursão opcional a Teotihuacan e Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe (exterior). Alojamento.

4º Dia – Cidade do México / Puebla / Oaxaca
Saída para Puebla e visita à Igreja de Santo Domingo com a capela do Rosário. Continuação para Oaxaca. Alojamento.

5º Dia – Oaxaca
Excursão à zona arqueológica de Monte Albán, centro cerimonial no topo de uma colina. Visita a uma oficina mágica de Alebrijes, onde poderá fazer sua própria obra de arte. À tarde, visita a Oaxaca: Zócalo com a Catedral e a igreja de Santo Domingo; antigo convento de Santa Catalina de Siena; e o mercado local, um dos mais típicos da região. Alojamento.

6º Dia – Oaxaca / Mitla / Tuxtla Gutiérrez
Visita ao sítio arqueológico de Mitla, local fundado pelos zapotecas e posteriormente frequentado pelos mixtecos. Viagem para Tuxtla Gutiérrez com paragem para almoço em Tehuantepec. Alojamento.

7º Dia - Tuxtla Gutiérrez / San Cristobal de las Casas
Passeio de lancha pelo Cañon del Sumidero. Almoço e saída para Cristobal de las Casas. Tarde livre. Alojamento.

8º Dia – San Cristobal de las Casas
Passeio pelo mercado e visita à Igreja de Santo Domingo e às comunidades de San Juan Chamula e Zinacantan. Nesta última, experimente fazer a tortilha mexicana e degustar uma taça de “pox”, antigo elixir maia. Alojamento.

9º Dia - San Cristobal de las Casas / Palenque
Viagem para Palenque, trajecto de cerca de 5h por uma estrada montanhosa, com paragem nas cascatas de Água Azul. Alojamento.

10º Dia – Palenque / Campeche
Visita à zona arqueológica de Palenque encravada na selva chiapaneca, uma das mais importantes do mundo Maia, cujo templo mais importante é o das Inscrições com o túmulo de Pakal e a máscara de jade. Saída para Campeche. Almoço em rota.  Alojamento.

11º Dia – Campeche / Uxmal / Mérida
Visita à zona arqueológica de Uxmal:  Pirâmide do Adivinho, Palácio dos Governadores e Quadrilátero das Freiras. Almoço e viagem para Mérida, a “Cidade Branca”. Paragem no Zocalo onde pode admirar a Catedral, o Palácio do Governo, o Palácio Municipal e a Casa de Montejo. Alojamento.

12º Dia – Mérida / Chichen Itza / Riviera Maya
Saída para Chichen Itza, a cidade maia de maior renome no México onde se revelam avançados conhecimentos astronómicos. Visita-se o Templo de Kukulcan, o Jogo da Pelota, o Observatório, o Templo dos Guerreiros, o Convento das Monjas e o Poço Sagrado. Almoço e paragem no Cenote Saamal com possibilidade de mergulho. Continuação para a Riviera Maya. Alojamento em regime de tudo incluído.

13º Dia – Riviera Maya
Dia livre para desfrutar da praia e das facilidades do resort. Regime de tudo incluído

14º Dia – Riviera Maya / Cancún / Porto ou Lisboa
Transporte ao aeroporto de Cancun e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

15º Dia – Porto ou Lisboa
Chegada. Fim dos nossos serviços.