O Sonho Americano (12 Dias)

O Sonho Americano (12 Dias) | 12 Dias

Desde 2805 €

por pessoa


1º Dia – Lisboa ou Porto / Los Angeles
Voo regular com destino a Los Angeles, via cidade de ligação. Transporte ao hotel. Alojamento.

2º Dia – Los Angeles e Beverly Hills
Visita panorâmica: o sofisticado bairro de Beverly Hills; passeio no Hollywood Boulevard com o lendário Teatro Chinês e o “Walk of Fame”; e Downtown percorrendo o distrito financeiros e o bairro mexicano. Tarde livre. Alojamento. (J)

3º Dia – Los Angeles / Palm Springs / Joshua Park / Laughlin
Saída para Palm Springs, um oásis de águas termais em pleno deserto. Tempo livre. Visita ao Parque Nacional Joshua, 3000km2 de deserto a 1000m de altitude. Alojamento em Laughlin. (J)

4º Dia – Laughlin / Grand Canyon / Tusayan
Partida para o Grand Canyon. Percurso ao longo de South Rim para apreciar o resultado de milhões de anos de erosão- uma expansão infinita de formas, cores e sombras. Alojamento em Tusayan. (J)

5º Dia – Tusayan / Grand Canyon / Monument Valley / Lake Powell / Kanab
Saída pela Desert View Drive, uma rota cénica que contorna o Grand Canyon parando em Grandview Point e Navajo Point. Continuação para Monument Valley, zona de tons vermelho escuro, cenário de vários filmes. Prosseguimento para Kanab com paragens no Lake Powell - o 2º maior lago artificial dos EUA e na Barragem Glen Canyon. Alojamento. (J)

6º Dia – Kanab / Bryce Canyon / Las Vegas
Visita a Bryce Canyon, um dos mais fascinantes parques naturais do Utah, com especial destaque para os Pink Cliff. Continuação para Las Vegas, com paragem em St.George, cidade fundada pelos Mórmons - visita ao templo. Alojamento.

7º Dia – Las Vegas
Dia livre na cidade da fantasia, das luzes, do entretimento e do jogo. Alojamento.

8º Dia – Las Vegas / Death Valley / Mammoth Lakes
Travessia do Deserto do Nevada em direcção a Pahrump e Shoshone. Descida para o desolador Death Valley, 100m abaixo do nível do mar. Conhecerá Badwater Point, Furnace Creek e as dunas de Stovepipe. Alojamento em Mammoth Lakes. (J)

9º Dia – Mammoth Lakes / Yosemite / Turnlock
Saída para o Parque Nacional Yosemite, um dos mais bonitos da Califórnia com paisagens alpinas, florestas de pinheiros e magníficas cascatas. Descobrirá locais como Half Dome, Yosemite Valley e as cascatas Bridaveill e Yosemite. Continuação para Turlock através dos terrenos férteis de Central Valley. Alojamento. (J)

10º Dia – Turnlock / San Francisco
Saída para San Francisco e visita panorâmica de uma das cidades mais fotografadas e filmadas do mundo, construída sob várias colinas e junto a uma magnífica baía: distrito financeiro, Union Square e Chinatown e travessia da Golden Gate Bridge para conhecer Sausalito. Tarde livre em San Francisco. Alojamento. (J= jantar com jazz)

11º Dia – San Fancisco / Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

12º Dia – Porto ou Lisboa
Chegada. Fim dos nossos serviços.

 

Notas

  • Se a temperatura for muito alta, a visita de Death Valley será substituída por Tonopah Historic Mining Park ou pela cidade fantasma de Calico
  • Supl.MP corresponde aos dias indicados no itinerário (J)