Patagónia Completa

1º dia: Portugal / Buenos Aires
Voo regular para Buenos Aires, via cidade de ligação. Assistência e transporte privado ao hotel. Alojamento,.
 
2º dia: Buenos Aires
Visita panorâmica: Avenidas de Mayo, Corrientes e 9 de Julho com o Obelisco e Plaza de La República; Plaza de Mayo com a Casa Rosada, Catedral e Banco Nación; Plaza San Martin e Plaza Alvear; Bairros de San Telmo, La Boca, Recoleta, Palermo e Puerto Madero. Tarde livre. Alojamento.
 
3º dia: Buenos Aires
Dia livre. Ao final da tarde, transporte à casa “La Ventana” para assistir a um espectáculo de tango que recria os vários estilos e ritmos desta dança. Jantar composto de gastronomia e vinhos argentinos. Alojamento. Nota: possibilidade de aula de tango (consulte-nos).
 
4º dia: Buenos Aires / Trelew / Puerto Madryn
Voo para Trelew. Possibilidade de realizar excursão a Punta Tombo, onde existe a maior colónia do mundo de pinguins magalhânicos (consulte-nos). Alojamento em Puerto Madryn.
 
5º dia: Península Valdés
Excursão ao Parque Nacional Península Valdés. Durante a visita pode testemunhar uma das colónias mais importantes de aves marinhas, lobos-marinhos em Punta Delgada e a única colónia continental de elefantes marinhos em Caleta Valdés. Navegação para observação de baleias incluída (até 10 Dezembro). Alojamento.


6º dia: Puerto Madryn / Trelew / Ushuaia
Voo para Ushuaia. Alojamento.

7º dia: Ushuaia
Excursão ao Parque Nacional Terra do Fogo, visitando as Bahía Ensenada e Lapataia, e o Lago Roca; caminhada na margem do lago e viagem no comboio do “Fim do Mundo”. À tarde navegação pela Baía de
Ushuaia e Canal Beagle até ao Farol Les Eclaireurs e Isla de los Lobos. Durante a excursão terá uma outra visão da cidade mais a sul do mundo e poderá ver lobos-marinhos, albatrozes e cormorões. Alojamento.
Nota: de Novembro a Abril poderá completar a excursão navegando até à “Pinguinera” uma colónia de Pinguins Magalhães (consulte-nos).
 
8º dia: Ushuaia / Calafate
Voo para Calafate. Alojamento.
 
9º dia: Calafate
Excursão ao Glaciar Perito Moreno. Passagem pelo Lago Argentino e após 40kms através da estepe patagónica chegada ao Parque Nacional dos Glaciares. Caminhada pelos trilhos do parque com distintas vistas do glaciar. Inclusão do safari náutico que permite observar as massas de gelo flutuantes que se desprendem do glaciar. Alojamento. Nota: de Setembro a Abril poderá realizar o Mini Trekking, uma caminhada por entre diversas formações de gelo que substitui a caminhada nos trilhos (consulte-nos).


10º dia:  Calafate / Portugal
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

11º dia: Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços