Desde 160 €

por pessoa


No grande lago do Alqueva, é fácil deixarmo-nos cativar pela paisagem enquanto apreciamos os prazeres da vida simples do campo, contemplamos a natureza e a serenidade deste enorme espelho de água.

Navegar é, sem dúvida, uma das melhores formas de desfrutar do Alqueva. Reservámos para si um passeio de barco pelas suas águas serenas, navegando entre oliveiras à beira da água, avistando aldeias e parando numa das suas ilhas. Aproveite a ocasião para banhar-se, numa uma experiencia retemperadora e inesquecível!

Ao redor deste grande lago artificial, o maior da Europa Ocidental, encontramos castelos medievais, aldeias ribeirinhas e um inestimável património histórico. Há ainda a riqueza das suas gentes simples e afáveis e uma gastronomia e vinhos impar. Convidamo-lo a saborear as iguarias regionais numa típica adega alentejana, onde terá reservado para si um almoço.

À noite, desde o terraço da Casa D. Antónia, observe o majestoso céu estrelado, um imenso veludo escuro revestido por manto de estrelas.