Desde 1845 €

por pessoa


1º Dia (Dom) – Lisboa, Porto ou Faro / Frankfurt
Voo regular com destino a Frankfurt. Transporte por conta própria ao hotel. Alojamento.

2º Dia (Seg) – Frankfurt / Heidelberg
Saída para Rudesheim e embarque num cruzeiro pelo Reno até St.Goarhausen. Continuação por estrada para Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Europa e com ambiente romântico de conto de fadas devido à sua idílica localização entre bosques e vinhedos junto ao Rio Neckar. Alojamento.

3º Dia (Ter) – Heidelberg / Lago de Constança / Innsbruck
Viagem para a fronteira entre a Suíça e a Alemanha onde se encontra a Ilha de Mainau, um recanto único no Lago de Constança. Visita a um jardim de 45ha de grande diversidade, com destaque para a escadaria italiana em forma de queda de água e as coníferas e sequóias gigantes. Alojamento em Innsbruck.

4º Dia (Qua) – Innsbruck
Visita panorâmica da capital do Tirol, incluindo o mausoléu do imperador Maximiliano e o bairro antigo com o seu famoso Telhado de Ouro. Tarde livre. Alojamento.

5º Dia (Qui) – Innsbruck / Neuschwanstein / Munique
Visita ao Castelo Neuschwanstein, edificado pelo rei Ludwig II da Baviera, o “Louco”. A construção foi inspirada nos castelos medievais dos ‘Cavaleiros Teutónicos’ e os seus salões aludem a mitos, fábulas e lendas. De seguida visita ao Palácio de Lindelof que pretendia imitar o Palácio de Versailles. À tarde continuação até Oberammergau, célebre pelo Auto da Paixão de 1663 e que se representa a cada 10 anos. Visita à Abadia Beneditina de Ettal, fundada pela Casa de Wittelsbacher, e continuação para Munique passando pela parte alpina da Baviera e pelo Lago Tegernsee. Alojamento.

6º Dia (Sex) – Munique
Visita panorâmica da capital da Baviera, com destaque para a Catedral de Nossa Senhora, a Igreja Gótica do Espírito Santo, a Igreja de São Miguel e São Nepomuceno e a pinacoteca antiga de fama mundial pela sua coleção de obras da escola flamenga-holandesa, alemã e francesa. Visita aos Jardins do Palácio das Ninfas. Tarde livre. Alojamento.

7º Dia (Sab) – Munique / Salzburgo
Saída para Salzburgo através de uma fabulosa paisagem alpina. Visita panorâmica do encantador bairro antigo com destaque para a Casa Natal de Mozart, a Catedral e a Fortaleza. Alojamento.

8º Dia (Dom) – Salzburgo / Viena
Viagem para Viena passando pela região de Salzkammergut com frondosas montanhas e lagos. Paragem para uma breve caminhada em St.Wolfgang, pitoresca povoação da região. Continuação para Bad Ischl, onde o Imperador Francisco José passava férias. Alojamento.

9º Dia (Seg) – Viena
Visita panorâmica da capital austríaca, percorrendo a Ringstrasse com os seus sumptuosos monumentos: Ópera, Museu de Belas Artes e Ciências Naturais, monumento a Maria Teresa, Parlamento, Câmara Municipal, Teatro Nacional, Palácio Imperial Hofburg. Visita aos Jardins de Belvedere e passeio pelo bairro antigo passando pelo Relógio Anker, Bairro Judaico, Praça Freyung, Praça dos Heróis com o Palácio Imperial e Catedral de São Estevão (entrada). Tarde livre. Alojamento.

10º Dia (Ter) – Viena / Faro, Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.