Baviera e Áustria | 7 Dias

Europa - Fly & Drive

Descubra o maravilhoso cenário alpino, os castelos dos sonhos e as cidades culturais

Desde 1150 €

por pessoa


1º Dia – Lisboa, Porto ou Faro / Munique
Voo regular com destino a Munique. Chegada e levantamento da viatura. Aproveite este dia para passear pela capital da Baviera e visitar as suas famosas atrações como a Marienplatz, uma praça carregada de história, o Viktualienmarkt e o Hofbräuhaus. Munique é a porta de entrada para os Alpes bávaros e mundialmente conhecida Oktoberfest e pelo clube de futebol Bayern München com o seu impressionante estádio Allianz Arena. Alojamento.

2º Dia - Munique / Füssen
Início da jornada rumo a Füssen. Em rota é “obrigatório” visitar os esplêndidos castelos de Louis II, rei da Baviera conhecido como “O Rei Louco - o fantástico castelo de Neuschwanstein e o belo Palácio de Linderhof, que estão inseridos numa das mais belas paisagens naturais do mundo. Também pode visitar Oberammergau, povoação conhecida pelo artesanato e a sua participação na paixão de Cristo. Alojamento em Füssen, o ponto mais ao sul da “Rota Romântica“.

3º Dia Füssen / Garmisch-Partenkirchen
Viagem para Garmisch-Partenkirchen, capital dos desportos de inverno. Aqui localiza-se a montanha mais alta da Alemanha, o Zugspitze (2.962 metros). Não deixe de subir no teleférico para desfrutar da maravilhosa vista. Alojamento.

4º Dia - Garmisch-Partenkirchen / Salzburgo
Rumo à Áustria, passando por paisagens de alta montanha. Visite Innsbruck, a capital da região do Tirol, no vale do Inn, com especial destaque para o mausoléu do imperador Maximiliano, o bairro antigo com o seu famoso Telhado de Ouro e o Museu de Cristais Swarovski. Continuação para Salzburgo e alojamento.

5º Dia - Salzburgo
A fama mundial de Salzburgo deve-se à incomparável magia da silhueta da cidade, à beleza da paisagem circundante e por ser cidade-natal de Wolfgang Amadeus Mozart. Devido à unidade arquitetónica e à harmonia da cidade antiga, foi declarada Património Mundial pela UNESCO. Não deixe de visitar a Casa de Mozart, a catedral e a fortaleza. Alojamento.

6º Dia Salzburgo / Berchtesgaden
Saída para Berchtesgaden, uma típica aldeia alpina, junto da montanha de Watzmann. Aqui recomendamos visitar uma mina de sal, o famoso Obersalzberg com o Ninho da Águia e efetuar uma navegação pelo “Königssee“ (lago do rei). Alojamento.

7º Dia Berchtesgaden / Munique / Faro, Porto ou Lisboa
Altura de regressar a Munique não sem antes parar nas encantadoras margens do Lago Chiem. Devolução da viatura no aeroporto e embarque e voo para Portugal. Fim dos nossos serviços