Irlanda - Game of Thrones | 8 Dias

Europa - Fly & Drive

Os cenários irlandeses da série que conquistou o mundo

Desde 970 €

por pessoa


1º Dia – Lisboa, Porto ou Faro / Dublin
Voo regular com destino a Dublin. Chegada e levantamento da viatura. O norte da cidade oferece notáveis monumentos como o GPO - General Post Office, a central dos correios na O’Connel Street e o Phoenix Park, o maior parque público da Europa. O sul da cidade é mais sofisticado com as suas vastas praças georgianas, e é onde se localiza o Trinity College, o Castelo de Dublin e as 2 igrejas anglicanas. Se ainda lhe sobrar tempo, visite a Guiness Storehouse. Alojamento.

2º Dia – Dublin / Belfast
Início da jornada rumo ao norte até Belfast. Em rota, sugerimos visita aos seguintes locais: Trim Castle, que foi usado como cenários do Braveheart para as cenas de York e Londres; Bru na Boinne, cuja paisagem arqueológica é dominada por 3 grandes e bastantes conhecidos túmulos de passagem – Knowth, Newgrange e Dowth, monumentos megalíticos característicos da Irlanda; Downpatrick, local de enterro de St.Patrick, o patrono do país; e finalmente Castle Ward, um dos cenários de Game of Thrones. Alojamento.

3º Dia – Belfast
Passeie pelo centro histórico da capital da Irlanda do Norte, até à Albert Memorial Clock Tower, Casa da Ópera, Câmara Municipal, Crown Bar, Universidade de Queens e o Jardim Botânico. Visita obrigatória é a Titanic Experience, 9 galerias que relatam a histórica trágica do navio. Depois, recomendamos uma curta condução até à costa nordeste onde se encontram Lough Neagh e Shane’s Castle. Construído em 1345 perto de Randalstown, as suas ruínas foram cenário de várias filmagens de Game of Thrones. Alojamento.

4º Dia – Belfast / Costa de Atrim
Conheça a pitoresca povoação de Glenarm, no norte da costa Atrim, outro dos cenários escolhidos para a série, e onde se localiza a Steensons Jewellers, onde se produziu as jóias que serviram de adereços. Continue ao logo da costa de Atrim, que lhe oferece vistas espectaculares salpicadas de pequenas aldeias aqui e ali. Pare na Ponte Carrick-a-Red Rope, um dos mais importantes locais da Irlanda do Norte, uma ponte suspensa com 20m de comprimento a 23m de altura. Alojamento na região.

5º Dia – Costa de Atrim / Derry
Hoje é dia de “visita obrigatória” - Giant’s Causeway, uma área de colunas rochosas hexagonais formada há 60 milhões de anos que, segundo a lenda, são passos de um gigante. Pode ainda visitar a Destilaria Bushmills, uma das antigas de que há registo. Alojamento em Derry.

6º Dia – Derry / Donegal
Passe o dia numa das mais secretas e selvagens regiões da Irlanda – o Parque Nacional Glenveagh, com uma área de cerca de 16.500ha no coração das Montanhas Derryveagh. Alojamento em Donegal.

7º Dia – Donegal / Dublin
Inicie a jornada de regresso a Dublin, via Fermanagh Lake District para visitar Castle Coole, uma magnífica mansão do séc.XVIII inserida numa paisagem incrível; e as Grutas Marble Arch, umas das mais fascinantes do continente europeu, com rios, cascatas, passagens tortuosas e câmaras elevadas. Alojamento.

8º Dia  – Dublin / Faro, Porto ou Lisboa
Devolução da viatura no aeroporto e embarque e voo para Portugal. Fim dos nossos serviços.