Floresta Negra e Lago Constança | 7 Dias

Europa - Fly & Drive

Deixe-se cativar pela beleza intacta da Floresta Negra e pelo Lago de Constança, um maravilhoso “spot” no sopé dos Alpes

Desde 1150 €

por pessoa


1º Dia – Lisboa, Porto ou Faro / Frankfurt
Voo regular com destino a Frankfurt. Transporte por conta própria ao hotel. Alojamento.

2º Dia – Frankfurt / Baden-Baden
Levantamento da viatura e início da jornada rumo Baden-Baden. No caminho, visite a encantadora Heidelberg, nas margens do idílico rio Neckar, a mais antiga cidade universitária da Alemanha e um dos destinos turísticos mais populares do país. com a universidade mais antiga da Alemanha. No centro histórico destacamos: Praça do Mercado, Ponte Velha, Câmara Municipal, Universidade, e o teleférico para o Castelo. Alojamento em Baden-Baden.

3º Dia - Baden-Baden / Floresta Negra / Breitnau
Faça um passeio por Baden-Baden, estação termal desenvolvida em estilo Belle Époque, frequentada pela burguesia europeia no séc.XIX e mundialmente famosa por seu elegante spa resort e pelo casino, localizado na entrada da Floresta Negra. Visite à Igreja Stiftskirche e Ruínas do Balneário Romano. Parta depois para a Floresta Negra através da rota alta da Floresta Negra, que oferece paisagens impressionantes, como o Lago Mummel. A rota passa por povoações tradicionais como Baiersbronn e Freudenstadt. Visite as Cascata de Triberg as mais altas da Alemanha com uma queda de 163m e o maior relógio cuco do mundo. Alojamento na região.

4º Dia - Breitnau / Lagos Titisee e Schluchsee / Constança
Saída Constança, cidade localizada nas margens do lago com o mesmo nome. No caminho visite o Lago Titisee, o lago glaciar encrustado no coração da Floresta Negra e rodeado de frondosos bosques e uma bonita povoação com numerosos relógios de cuco; e o Lago Schluchsee, o maior na Floresta Negra. Alojamento.

5º Dia - Lago de Constança / Estugarda
Visite a cidade medieval e o lago que é fronteira natural da Alemanha, Áustria e Suíça. Sugerimos as povoações de Mainau e Meersburgo. De saída para Estugarda, recomendamos visitar o castelo de Hohenzollern, no topo do Monte Hohenzollern a 855m de altura. A vista espetacular só compete com a beleza da fortaleza. Alojamento.

6º Dia – Estugarda / Frankfurt
Estugarda é uma das cidades mais verdes da Europa e possui um belo centro histórico. Outro ponto de interesse é o Museu da Mercedes Benz, que possui uma coleção com mais de 1.400 modelos diferentes da marca. Regresso a Frankfurt, via Helbronn para conhecer a Rota do Vinho de Württemberg, com várias pequenas cidades que produzem o néctar e onde pode apreciar uma degustação. Devolução da viatura e alojamento em Frankfurt.

7º Dia – Frankfurt / Faro, Porto ou Lisboa
Transporte por conta própria para o aeroporto e embarque e voo para Portugal. Fim dos nossos serviços