O Melhor do Chile

O Melhor do Chile
Desde 2845€

por pessoa

  Visualizar PDF

1º dia: Portugal / Santiago
Comparência no aeroporto e embarque para Santiago, via Madrid. Noite e refeições a bordo.

2º dia: Santiago
Transporte privado ao hotel. À tarde, visita da capital chilena: centro histórico com a Catedral Metropolitana e o Palácio de La Moneda; Cerro Santa Lucia no Parque Metropolitano, com uma vista panorâmica da cidade, e os exclusivos bairros residenciais de Vitacura e Las Condes. Alojamento.

3º dia: Santiago (Viña del Mar e Valparaíso)
Excursão a Viña del Mar e Valparaíso. Valparaíso é o principal porto marítimo do Chile, que tem estatuto de Património da UNESCO pela sua original arquitectura, ladeias, ruas estreitas, becos e escadas. Viña del Mar ou “Cidade Jardim” é a estância de veraneio mais apreciada do país, repleta de áreas verdes, bares e restaurantes em frente ao Oceano Pacífico. Alojamento.

4º dia: Santiago / Puerto Montt / Puerto Varas
Voo para Puerto Montt. Transporte ao hotel em Puerto Varas, localizada nas margens do Lago Llaquihue. Tempo livre. Alojamento.

5º dia: Puerto Varas (Vulcão Osorno e Saltos de Petrohué)
Partida para os Saltos do Rio Petrohué no Parque Nacional Vicente Perez Rosales, contornando o Lago Llanquihue, tendo sempre como pano de fundo o imponente Vulcão Osorno. Tempo livre para caminhar por entre a exuberante vegetação. Continuação para o Lago de Todos os Santos, o Lago Esmeralda. Regresso a Ensenada para subir o Vulcão Osorno até ao Centro de Ski, desde  onde se tem uma espectacular vista da região (meios de subida não incluídos). Almoço incluído. Alojamento.

6º dia: Puerto Varas
Dia livre. Possibilidade de excursão opcional à Ilha de Chiloé (consulte pag.3). Alojamento.

7º dia: Puerto Varas / Puerto Montt / Punta Arenas / Puerto Natales
Transporte ao aeroporto de Puerto Montt e voo para Punta Arenas. Transporte ao terminal e partida em autocarro regular para Puerto Natales. Transporte ao hotel. Alojamento.

8º dia: Puerto Natales (Torres del Paine)
Visita ao Parque Nacional Torres del Paine, com o seu impressionante maciço andino rodeado de glaciares, saltos de água, lagos e lagoas. Visitas ao Salto Grande del Rio Paine, Lago e Glaciar Grey e Gruta de Milodón. Almoço pic-nic (box lunch). Regresso a Puerto Natales e alojamento.

9º dia: Puerto Natales
Dia livre. Possibilidade de realizar a Navegação aos Glaciares Balmaceda e Serrano (consulte pag.3). Alojamento.

10º dia: Puerto Natales / Punta Arenas / Santiago
Transporte ao terminal e saída em autocarro regular para o aeroporto de Punta Arenas. Voo para Santiago. Alojamento. Nota: hotel localizado no aeroporto, não são necessário de transfers.

11º dia: Santiago / Portugal
Embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

12º dia: Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços.