Safari na Tanzânia com Zanzibar | 11 Dias

Grandes Destinos - África & Médio Oriente


  Visualizar PDF
Desde 3699 €

por pessoa


1º Dia – Lisboa ou Porto / Arusha
Voo regular com destino a Arusha (Kilimanjaro), via Amesterdão. Chegada, assistência e transporte ao hotel. Alojamento.

2º Dia – Arusha / Lago Manyara
Manhã livre. Almoço e saída para o Lago Manyara. Tarde livre para explorar o lodge, as suas deslumbrantes vistas ou simplesmente descansar. Jantar e alojamento.

3º Dia – Lago Manyara / Serengeti
Safari fotográfico no Lago Manyara, um santuário para várias espécies de animais tais como elefantes, búfalos, girafas, chitas, gnus, impalas, zebras, hipopótamos, rinocerontes e primatas. Tem como grande atração os leões empoleirados nas copas das acácias. Almoço no lodge e viagem para o Parque Nacional do Serengeti. O trajeto será um verdadeiro safari fotográfico. Jantar e alojamento.

4º Dia – Serengeti
Para quem viveu em África, Serengeti é um nome mítico ao qual se associam inúmeras caçadas. Situado num planalto entre Ngorongoro e a fronteira Quénia/Tanzânia, este parque engloba a maior parte do Ecossistema do Serengeti e é um dos locais onde pode observar as tradicionais rotas migratórias dos Gnus. Os rios existentes no parque proporcionam um excelente habitat para muitas espécies de aves, mamíferos e répteis. Serão efetuados 2 safaris fotográficos, um de manhã e outro à tarde. Alojamento em regime de pensão completa.

5º Dia – Serengeti / Ngorongoro
Partida para a área de conservação de Ngorongoro, que tem mais de 8000 Km2, composta de florestas, lagos e dunas. Almoço em rota (bolsa picnic). Chegada ao lodge ao final do dia. Jantar e alojamento.

6º Dia - Ngorongoro
Ao acordar, sentirá que se encontra alojado junto à maior concentração permanente de vida selvagem em África. Há cerca de 8 milhões de anos o cone do vulcão que aqui estava ativo desmoronou-se e deu origem a esta famosa caldeira que chega a atingir os 610 metros de altura. É aqui que habitam mais de 25 mil animais: leões, leopardos, chitas, elefantes, búfalos, antílopes, zebras, flamingos e outras espécies de aves. O seu dia será passado na Cratera. Almoço (bolsa picnic) junto a um pequeno lago com hipopótamos. Jantar e alojamento

7º Dia – Ngorongoro / Arusha / Zanzibar
Viagem para Arusha. Almoço, transporte ao aeroporto e voo para Zanzibar. Transporte ao hotel e alojamento.

8º e 9º Dias – Zanzibar
Dias livres para desfrutar da praia.

10º Dia – Zanzibar / Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto, formalidades de embarque e partida para Portugal. Noite e refeições a bordo.

11º Dia – Porto ou Lisboa
Chegada. Fim dos nossos serviços.