1º Dia – Lisboa / Kathmandu
Voo regular com destino a Kathmandu, via cidade de ligação. Noite e refeições a bordo.

2º Dia - Kathmandu
Chegada e transporte ao hotel. Restante dia livre. O vale de Kathmandu, a capital e coração do país, simboliza tudo o que é o Nepal. A sociedade evoluiu através dos tempos, mas soube manter os seus antigos mitos e a cultura e grandeza dos povos que ali viveram durante séculos. Jantar e alojamento.

3º Dia – Kathmandu e Bhaktapur
Visita da cidade: subida à colina onde se encontra a estupa Swayambhunath (o Templo do Macaco), um dos mais enigmáticos complexos budistas; Praça Durbar, um enorme complexo que alberga palácios, templos e pátios tais como o Templo Taleju Bhawani; Kumari Ghar - a casa da deusa viva (visita); a feroz imagem de Kal Bhairav. Passeio em riquexó até ao bairro Thamel, atravessando os mercados tradicionais de Indrachwok e Ason. Almoço. Excursão a Bhaktapur, a jóia cultural do país, com fascinantes edifícios como o Palácio das 55 Janelas, a Porta Dourada, a Porta do Leão, e os templos Pashupati, Nyatapola. Bhairav Nath, Asi Dega e Batsala. Jantar e alojamento.

4º Dia – Kathmandu / Parque Nacional Chitwan
Partida para Chitwan, localizado na zona subtropical de Terai no centro-sul do país. É habitat de mais de 50 espécies de mamíferos, 55 de anfíbios e répteis e 525 de aves. Destaque para o bisonte selvagem, o rinoceronte asiático, o macaco rhesus, o leopardo manchado, o tigre real de Bengala e o golfinho do Ganjes. Almoço no lodge e à tarde safari de elefante pelo parque. Jantar e alojamento.

5º Dia – Parque Nacional Chitwan
Pensão completa no lodge. Dia dedicado a actividades no parque. Alojamento.

6º Dia – Chitwan / Pokhara
Saída para Pokhara, um lugar de extraordinária beleza natural situado a 827m de altitude e ponto de partida para a maioria das caminhadas na zona do Annanpurna. A serenidade dos seus lagos e as impressionantes vistas panorâmicas dos picos dos Himalaias criam um ambiente de paz e magia nesta encantadora cidade. Almoço. Tarde livre. Jantar e alojamento.

7º Dia – Pokhara e Sarangkot
Subida a Sarangkot, um destino turístico muito popular a 1592m de altitude, desde onde se pode desfrutar das vistas panorâmicas do Vale de Pokhara e dos picos nevados dos Himalaias. Almoço no hotel. À tarde percurso panorâmico: Templo Binda Vasini, um dos mais venerados; Garganta Seti, uma misteriosa maravilha da natureza; Cataratas Devis; a Ponte Ki Singh; e o antigo mercado dos refugiados tibetanos de Tashiling. Passeio de barco no Lago Phewa. Jantar e alojamento.

8º Dia – Pokhara / Kathmandu
Viagem de regresso a Kathmandu com almoço em rota. Tempo livre. Jantar e alojamento.

9º Dia – Kathmandu / Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

10º Dia – Lisboa
Chegada. Fim dos nossos serviços.