Triângulo Dourado com Goa e Bombaim

Triângulo Dourado com Goa e Bombaim
Desde 2035€

por pessoa

1º Dia – Portugal / Delhi
Voo regular com destino a Delhi, via cidade de ligação. Chegada e transporte ao hotel. Alojamento.

2º Dia – Delhi
Delhi é uma cidade de contrastes: moderna e cheia de vida mas também uma cidade que mostra as suas origens e lendas. De manhã, visita da parte antiga: Raj Ghat, um memorial a Mahatma Ghandi; Forte Vermelho, construído durante o Império Mogol (encerra às 2ªs) e Jama Masjid, uma das maiores mesquitas da Ásia. À tarde visita da Nova Delhi, que reflecte o legado britânico: Minarete Qutub, a maior torre em pedra da Índia; Túmulo de Humayun em estilo indo-persa; a Porta da Índia e panorâmicas do Parlamento e Rashtrapati Bhawan, a casa do presidente. Alojamento.
 
3º Dia – Delhi / Agra
Saída para Agra. Visita a um dos monumentos mais famosos do mundo – o Taj Mahal. Disfrute de um passeio de “tonga” até à entrada do mausoléu. Continuação para o Forte de Agra, com visita à Sala de Audiências e aos Pavilhões Reais. Alojamento.

4º Dia – Agra / Fatehpur Sikri / Jaipur
Visita a Fatehpur Sikri. Continuação para Jaipur, “A Cidade Rosa”. Os reinos do Rajastão são um grande legado na história. Uma terra cheia de fortes invencíveis, magníficos palácios, paisagens de dunas e lagos serenos. Alojamento.
 
5º Dia – Jaipur (Amber)
Excursão ao Forte de Amber; a subida será feita de jeep ou de elefante (suj. a disponibilidade). Regresso a Jaipur para visitar o Palácio da Cidade e o Observatório Astronó- mico. Paragem junto ao Palácio dos Ventos. Alojamento.
 
6º Dia  – Jaipur / Goa
Voo para Goa, via Bombaim. Goa tem inumeráveis jóias: paisagem pitoresca, boas praias, casas e igrejas ao estilo português antigo, monumentos históricos, marisco abundante e um agradável ambiente. Alojamento.
 
7º Dia – Goa
Excursão à antiga colónia portuguesa, onde alguns edifícios antigos foram convertidos em museus. Visitas à Basílica do Bom Jesus - local de peregrinação para cristãos e hindus; Catedral de Santa Catarina, a maior igreja da Ásia com 14 altares; e Panjim, a capital, onde terá tempo livre para compras. Tarde livre e alojamento.
 
8º Dia – Goa
Dia livre para descansar na praia. Alojamento.
 
9º Dia – Goa / Bombaim / Portugal
Transporte ao aeroporto e voo para Mumbai. Voo para Mumbai e visita panorâmica da maior cidade da Índia e sua capital comercial: Dhobi Ghats, uma gigantesca lavandaria a céu-aberto; Memorial Ghandi; Colina Malabar; Torre do Silêncio; Jardins Suspensos; Marina Drive, a marginal frente ao Mar Arábico; Estação Victoria Terminus; Porta da Índia, símbolo da cidade. Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.
 
10º Dia – Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços