Circuitos Europeus - Clássicos
Visualizar PDF Visualizar PDF
por pessoa
1º Dia (Dom) – Lisboa, Porto, Faro, Funchal ou Ponta Delgada / Paris
Voo regular com destino a Paris. Transporte ao hotel. Às 19h00 reunião com o guia na receção do hotel. Visita opcional de Paris iluminada. Alojamento.
2º Dia (Seg) – Paris
Paris é a capital turística mundial por excelência. Grandes museus, magníficos monumentos, praças e avenidas repletas de animação e lojas de conhecidas marcas de moda de todo o mundo. Visita panorâmica: Campos Elíseos, Praça da Concórdia, Arco do Triunfo, Ópera, Quartier Latin, Sorbonne, Panteão, Invalides, Escola Militar, Campo de Marte com a Torre Eiffel. Tarde livre. Opcionalmente poderá efetuar um cruzeiro pelo Sena em Bateaux Mouche com visita a Montmartre ou assistir a um dos famosos cabarés noturnos. Alojamento.
3º Dia (Ter) – Paris
Dia livre para desfrutar da Cidade Luz. Visita opcional ao Palácio e Jardins de Versailles. Alojamento.
4º Dia (Qua) – Paris / Bruxelas
Viagem para Bruxelas, capital da Bélgica, sede dos organismos europeus e lugar de encontro de culturas. A sua arquitetura é muito diversa: os imóveis modernos das grandes avenidas contrastam com as casas com águas-furtadas do centro histórico, ordenado em redor da sublime Grand Place. Visita panorâmica, onde destacamos a Grand Place, o Atomium e Catedral de São Miguel. Não pode sair da cidade sem provar as suas cervejas e o seu chocolate. Alojamento. (J)
5º Dia (Qui) – Bruxelas / Gante / Bruges
Partida para Gante, cidade portuária no Noroeste e visita panorâmica. Continuação para Bruges, encantadora urbe medieval, e visita panorâmica com destaque para os românticos canais. Alojamento. (J)
6º Dia (Sex) – Bruges / Roterdão / Delft / Haia / Amesterdão
Viagem para Amesterdão com breves paragens em Roterdão, o maior porto da Europa; Delft, famosa pelas porcelanas; e Haia, sede administrativa do país. Alojamento.
7º Dia (Sáb) – Amesterdão
Até Março 2026 - Visita panorâmica da capital dos Países Baixos, cidade vibrante e moderna caracterizada pelas suas pontes e canais. Primeira paragem junto ao Moinho de Rembrandt, e continuação para Bairro Sul, Praça dos Museus, Grande Canal Amstel, Antigo Porto e passeio pelo centro histórico. Tarde livre ou possibilidade de efetuar excursão opcional a Marken e Volendam e/ou passeio de barco pelos canais. Alojamento.
A partir de Abril 2026 - Visita panorâmica de autocarro pelo anel exterior do centro: bairro judeu, museu marítimo e porto. Em seguida, passeio de barco pelos canais de Amesterdão, passando pelos pontos emblemáticos da cidade, como o Rijksmuseum, o mítico cinturão de canais, o rio Amstel e as suas eclusas, a curva dourada, a Magere Brug (ponte estreita) e parte do bairro judeu até ao antigo porto e à fábrica de cerveja Heineken. Tempo livre. Visitas opcionais: Marken e Volendam e Moinhos de Zaanse Schans. Alojamento.
8º Dia (Dom) – Amesterdão / Ponta Delgada, Funchal, Faro, Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.
Notas
1) A opção Mais Incluído inclui os jantares (J) nos lugares indicados no itinerário;
2) Para poder realizar a visita opcional do 1º dia é necessário chegar a Paris antes das 17h00;