Desde 1280 €

por pessoa


1º Dia (Dom) – Lisboa, Porto ou Faro / Paris
Voo regular com destino a Paris. Transporte ao hotel. Às 19h30 reunião com o guia na receção do hotel. Visita opcional de Paris iluminada. Alojamento.

2º Dia (Seg) – Paris
Paris é a capital turística mundial por excelência. Grandes museus, magníficos monumentos, praças e avenidas repletas de animação e lojas de conhecidas marcas de moda de todo o mundo. Visita panorâmica: Campos Elíseos, Praça da Concórdia, Arco do Triunfo, Ópera, Quartier Latin, Sorbonne, Panteão, Invalides, Escola Militar, Campo de Marte com a Torre Eiffel. Tarde livre. Opcionalmente poderá efetuar um cruzeiro pelo Sena em Bateaux Mouche com visita a Montmartre ou assistir a um dos famosos cabarés noturnos. Alojamento.

3º Dia (Ter) – Paris
Dia livre para desfrutar da Cidade Luz. Visita opcional ao Palácio e Jardins de Versailles. Alojamento.

4º Dia (Qua) – Paris / Bruxelas
Viagem para Bruxelas, capital da Bélgica, sede dos organismos europeus e lugar de encontro de culturas. A sua arquitetura é muito diversa: os imóveis modernos das grandes avenidas contrastam com as casas com águas-furtadas do centro histórico, ordenado em redor da sublime Grand Place. Visita panorâmica, onde destacamos a Grand Place, o Atomium e Catedral de São Miguel. Não pode sair da cidade sem provar as suas cervejas e o seu chocolate. Alojamento. (J)

5º Dia (Qui) – Bruxelas / Gante / Bruges
Partida para Gante, cidade portuária no Noroeste e visita panorâmica. Continuação para Bruges, encantadora urbe medieval, e visita panorâmica com destaque para os românticos canais. Alojamento. (J)

6º Dia (Sex) – Bruges / Roterdão / Delft / Haia / Amesterdão
Viagem para Amesterdão com breves paragens em Roterdão, o maior porto da Europa; Delft, famosa pelas porcelanas; e Haia, sede administrativa do país. Alojamento.

7º Dia (Sáb) – Amesterdão
Visita panorâmica da capital dos Países Baixos, cidade vibrante e moderna caracterizada pelas suas pontes e canais. Destaque para o Moinho de Rembrant, Bairro Sul, Praça dos Museus, Grande Canal Amstel, Antigo Porto e Praça Damm. Passeio pelo centro histórico. Tarde livre ou possibilidade de efetuar excursão opcional a Marken e Volendam e/ou passeio de barco pelos canais. Alojamento.

8º Dia (Dom) – Amesterdão / Vale do Reno / Frankfurt
Saída para Boppard, cidade alemã junto ao rio Reno e embarque num cruzeiro até Sankt Goar. Passagem por castelos, vinhas e rochedo Loreley. Continuação para Frankfurt, centro financeiro da Alemanha. Alojamento. (J)

9º Dia (Seg) – Frankfurt / Faro, Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.

 

Notas:
1) Para poder realizar a visita opcional do 1º dia é necessário chegar a Paris antes das 17h30;
2) A opção Mais Incluído inclui os jantares (J) nos lugares indicados no itinerário.