Desde 2500 €

por pessoa


1º Dia – Lisboa ou Porto / Calgary
Voo regular com destino a Calgary, via cidade de ligação. Transporte ao hotel. Alojamento.

2º Dia – Calgary / Banff
Manhã livre. Visita panorâmica: centro comercial e financeiro, Universidade e Chinatown. Saída para Banff através dos campos de pastagens da reserva indígena da nação Stoney, região de Kananaskis, e pistas de ski dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1988. Alojamento.

3º Dia – Banff
Dia dedicado a explorar esta fantástica região, visitando as Bow Falls, a Tunnel Mountain e os Hoodoos. Alojamento.

4º Dia - Banff / Lake Louise / Glaciar Columbia / Jasper
Visita ao Glaciar Victoria e trajeto através das paisagens do Bow e Peyto Lakes até aos campos de gelo de Columbia. Percurso em “snowcoach” sobre as áreas geladas do glaciar, o maior a sul do Círculo Polar Ártico. Alojamento em Jasper.

5º Dia - Jasper / Blue River / Kamloops
Visita da cidade de Jasper e região envolvente. Continuação via o Mount Robson Provincial Park onde poderá o ponto mais alto das Montanhas Rochosas (3954m), e para Kamloops via Blue River e Clear Water. Alojamento.

6º Dia - Kamloops / Whistler
Partida das altas planícies de Kamloops em direção a oeste até à cordilheira costeira. Após passar pela fértil área de cultivo da Colúmbia Britânica, chegada à vila de Whistler, região conhecida pelas atividades ao ar livre durante todo o ano. Alojamento.

7º Dia – Whistler / Vancouver
Viagem pela cénica “Sea to Sky Highway” para Vancouver. Visita panorâmica da cidade, popular cenário de filmes e séries televisivas, com uma intensa agenda cultural: centro comercial e financeiro, Old Gastown, Chinatown, English Bay e Stanley Park, o maior parque municipal do mundo. Alojamento.

8º Dia - Vancouver / Porto ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

9º Dia – Porto ou Lisboa
Chegada. Fim dos nossos serviços.