Desde 1745 €

por pessoa


1º Dia (Sab) – Lisboa, Porto ou Faro / Oslo
Voo regular com destino a Oslo. Transporte ao hotel. Alojamento.

2º Dia (Dom) – Oslo / Telemark-Hovden
Visita panorâmica da capital norueguesa, incluindo o Parque Frogner com o conjunto de esculturas de Vigeland, e com passagem pela Câmara Municipal, Palácio Real e Ópera. À tarde saída para Telemark, cidade cultural de típicos edifícios noruegueses, museus e igrejas. Paragem na igreja de madeira de Heddal (exterior), considerada a maior da Noruega. Jantar e alojamento em Hovden-Telemark

3º Dia (Seg) – Telemark-Hovden / Cruzeiro no Lysefjord / Stavanger
Saída manhã cedo para Lysebotn e embarque num mini-cruzeiro para uma emocionante navegação pelo Fiorde de Lyse, que oferece paisagens inesquecíveis, entre elas o majestoso Preikestolen (a rocha Púlpito) que parece alcançar o céu sobre o incrível Lysefjord. Após desembarque, possibilidade de subida opcional ao Púlpito. Alojamento em Stavanger.

4º Dia (Ter) – Stavanger / Bergen
Partida para Mortavika e transporte em ferry para Arsvagen. Continuação ao longo da costa até Sandviksvagen para nova viagem de ferry até Halhjem. Prosseguimento para Bergen, e visita panorâmica da capital dos fiordes com destaque para o mercado de peixe e o bairro hanseático. Alojamento.

5º Dia (Qua) – Bergen / Song Og Fjordane
Viagem para Voss atravessando túneis, montanhas e pequenas aldeias. Excursão opcional que inclui navegação em ferry pelo Fiorde dos Sonhos e viagem de comboio com incríveis vistas do fiorde, até Flam. Para quem não optar pela excursão, continuação por estrada de Voss a Flam e tempo livre. Continuação para a zona de Sogn og Fjordane, uma região artística encravada nos fiordes. Jantar e alojamento.

6º Dia (Qui) – Song Og Fjordane / Briksdal / Cruzeiro no Geirangerfjord / Oppland
Saída em direção ao Glaciar de Briksdal. Tempo livre para desfrutar do lugar ou efetuar passeio opcional em “Troll Car” (min-jeep) até à base do glaciar. À tarde navegação em ferry pelo famoso Fiorde Geiranjer, com imensas paredes que se fundem nas águas profundas. Transporte a Oppland com paragem na igreja de madeira de Lom (exterior). Jantar e alojamento.

7º Dia (Sex) – Oppland / Lillehammer / Oslo
Viagem de regresso a Oslo com paragem em Lillehammer, nas margens do lago Mjosa. Tempo livre para explorar a cidade ou visitar o Museu Maihaugen sobre a cultura e história da Noruega. Alojamento.

8º Dia (Sáb) – Oslo / Faro, Porto ou Lisboa
Comparência no aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada e fim dos nossos serviços.


Nota: o circuito pode operar no sentido inverso ou a ordem das visitas ser alterada, mas toda a programação será cumprida