Fim de Ano no Báltico | 4 Dias

City Break -

Noite de fim de ano no Mar Báltico

Desde 980 €

por pessoa


30 Dez – Lisboa, Porto ou Faro / Estocolmo
Voo regular com destino a Estocolmo. Transporte ao hotel. Alojamento.
Descubra por si mesmo esta elegante capital, pontilhada de ilhotas, parques verdes e praças arborizadas. Pelas vias fluviais circulam barcos de recreio e enormes ferries que atravessam o Báltico. Não perca o Gamla Stan, a cidade velha medieval, com a sua atmosfera tranquila e ruas sinuosas, igrejas góticas, cafés e restaurantes de designer sueco, bancas de artesanato, galerias de arte, livrarias antigas; Kungliga Slottet, o Palácio Real construído e Stadshuset, a Câmara Municipal.

31 Dez – Estocolmo (noite de fim de ano em cruzeiro)
Manhã livre. Até às 15h00 (hora limite) deverá apresentar-se no terminal para registo no navio que o levará através do Mar Báltico até Helsínquia. O embarque será às 15h45 com início da navegação às 16h45. Noite a bordo incluindo jantar buffett de fim-de-ano com especialidades nórdicas. O navio conta com vários bares (consumo extra), casino, espetáculo de entretenimento e lojas livres de impostos.

1 Jan – Helsínquia
Chegada à capital finlandesa pelas 10h30. Dia livre para explorar a cidade ao seu ritmo. Sugerimos o Senaatintori, o conjunto arquitetónico do Senado; o Kauppatori, a pitoresca praça do mercado junto ao porto; Tuomiokirko, a catedral do séc. XIX, com uma impressionante cúpula de cobre; Temppeliaukiokirkko, a igreja escavada na rocha com uma acústica excecional; Sibeliuksenpuisto, a catedral ortodoxa neobizantina com a sua poderosa massa de tijolo vermelho na ilha de Katajanokka. Alojamento

2 Jan – Helsínquia / Faro, Porto ou Lisboa
Comparência no aeroporto e embarque com destino a Portugal. Chegada. Fim dos nossos serviços.