Desde 1895 €

por pessoa


1º Dia – Lisboa Porto, ou Faro / Nova Iorque
Voo regular com destino a Nova Iorque. Transporte ao hotel e alojamento.

2º Dia – Nova Iorque
Percurso panorâmico por Manhattan: Times Square, 5ª Avenida, Catedral de São Patrício, Rockefeller Center, Edifício Flatiron, Grand Central Station, Wall Street e distrito financeiro. Também conheceremos Greenwich Village, Soho, Chinatown, e Brooklyn, um verdadeiro mosaico de culturas onde vivem mais de 2.5 milhões de pessoas, com destaque para Broolyn Heights com ruas arborizadas e as típicas casas “brownstones”.  Jantar em restaurante local. Alojamento.

3º Dia – Nova Iorque
Visita ao bairro de Harlem, com a catedral de São João O Divino e o Teatro Apolo. Assistência a uma missa evangélica para vibrar com o som da música Gospel. Almoço estilo barbecue. À tarde caminhada pelo mítico Central Park, o enorme parque no centro da cidade, o orgulho dos nova iorquinos, destacando nos seus arredores o Belvedere Castle, os Strawberry Fields e os apartamentos Dakota (onde John Lennon foi assassinado). Alojamento.

4º Dia – Nova Iorque
Transporte em limusina a Battery Park e embarque no ferry para a ilha onde se localiza a Estátua da Liberdade, o monumento mais famoso de Nova Iorque, a representação do sonho americano. Continuação para Ellis Island e visita ao museu dedicado aos emigrantes, essencial para entender a história inicial dos EUA, e onde 15 milhões de emigrantes foram recebidos entre 1890 e 1920. Tempo livre no bairro financeiro. À tarde passeio pela High Line, situada no coração do bairro Meatpacking, uma via-férrea abandonada convertida num espaço verde, um oásis de tranquilidade, tão raro em Nova Iorque. Esta caminhada termina em Hudson Yards, um dos mais recentes bairros de Manhattan. Alojamento. Possibilidade de adicionar noites extra.

5º Dia – Nova Iorque / Porto, Faro ou Lisboa
Transporte para o aeroporto e embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

6º Dia – Portugal
Chegada. Fim dos nossos serviços.