Desde 1720 €

por pessoa


1º Dia – Lisboa ou Porto / Los Angeles
Voo regular com destino a Los Angeles, via cidade de ligação. Entrega da viatura. Alojamento.

2º Dia – Los Angeles / Laughlin (462kms)
Aproveite a manhã para visitar os locais privilegiados da capital do cinema e da televisão com destaque para o Hollywood Boulevard com o teatro chinês e o Walk of Fame, Sunset Strip, Downtown e a zona das praias. Início da grande jornada rumo ao mítico oeste americano pelo Deserto de Mojave até Laughlin, junto ao Rio Colorado. Alojamento.

3º Dia – Laughlin / Grand Canyon / Tuba City (464kms)
Sugerimos partida bem cedo pela manhã para o Grand Canyon no Arizona, uma das 7 maravilhas naturais do mundo. Faça o percurso ao longo de South Rim até ao Painted Desert e ao Old Trading Post em Cameron, apreciando o resultado de milhões de anos de erosão- uma expansão infinita de formas, cores e sombras. Alojamento em Tuba, coração da reserva Navajo.

4º Dia – Tuba City / Antelope Canyon / Monument Valley / Cortez (516kms)
Comece o dia com uma caminhada até ao Miradouro de Horseshoe Bend. As águas verdes e tranquilas do Colorado contrastam com o arenito Navajo, oferecendo uma das mais fotografadas imagens do sudoeste americano. O destino final de hoje é a cidade de Cortez, mas antes o desfiladeiro Antelope e Monument Valley, terra dos índios Navajo, encontram-se nas paragens “obrigatórias”. Alojamento.

5º Dia – Cortez / Mesa Verde / Canyolands / Moab (379 kms)
Descubra o Parque Nacional Mesa Verde, no Colorado, onde o ancestral povo “Puebloan” vivia em casas esculpidas dentro dos penhascos ao longo da cordilheira. Na rota para Moab, onde será o alojamento, passe por outro parque nacional no sul do estado do Utah: Canyolands. A sua beleza rude é apenas um prelúdio para o dia seguinte. Alojamento.

6º Dia – Moab / Arches / Capitol Reef / Bryce Canyon (427kms)
Hoje sugerimos que visite o Parque Nacional Arches, uma sinfonia de cores e formas criados pela força da Natureza, e o Capitol Reef, uma zona de penhascos semelhantes a recifes, que contrastam com a cor branca do arenito envolvente. Alojamento em Bryce Canyon.

7º Dia – Bryce Canyon / Zion / Las Vegas (420kms)
Las Vegas é o destino final de hoje. Mas até lá há muito que explorar: o parque nacional Bryce Canyon, com uma inesquecível paisagem de pináculos e grutas de cores e formatos variados; e o Zion, popular pelos seus majestosos planaltos e paisagens únicas. Alojamento.

8º Dia – Las Vegas / Death Valley / Bakersfield (592kms)
Dia longo de regresso ao estado da Califórnia. Desça ao desolador Death Valley, 100m abaixo do nível do mar e conheça Zabriskie Point, Badwater Point e Furnace Creek. Alojamento em Bakersfield, uma pequena cidade no sudeste do San Joaquin Valley.

9º Dia – Bakersfield / Parque Nacional Yosemite / Turlock (520kms)
Mais um longo dia. O Parque Nacional Yosemite, um dos mais bonitos da Califórnia com paisagens
alpinas, florestas de pinheiros e magníficas cascatas estará provavelmente na sua agenda, já que é um dos mais visitados do país. Alojamento em Turlock.

10º Dia – Turlock / Monterey / San Francisco (393kms)
Viagem para San Francisco, onde termina esta grande aventura. Conduza via Monterey, ao longo das encostas da Sierra Nevada e pela 17-Mile Drive. Aproveite a tarde para conhecer a “City by the Bay”. Alojamento

11º Dia – San Francisco / Porto ou Lisboa
Devolução da viatura no aeroporto. Embarque com destino a Portugal. Noite e refeições a bordo.

12º Dia – Porto ou Lisboa
Chegada. Fim dos nossos serviços

 

Notas:
Em caso de chuva intensa, o Antelope Canyon não poderá será visitado por motivos de segurança;
Se a temperatura for muito alta no Death Valley, sugerimos o percurso Las Vegas-Calico-Bakersfield