O operador turístico Lusanova criou um programa de viagem à Índia durante o Festival das Cores, ou Festival Holi, com partida de Lisboa no dia 27 de Fevereiro.
O Festival das Cores é uma celebração hindu que marca o fim do Inverno e a chegada da Primavera, simbolizando a vitória do bem sobre o mal e da luz sobre a escuridão. As pessoas invadem as ruas e lançam pós coloridos e água umas sobre as outras, com muita música e animação.
O programa que a Lusanova está a promover para conhecer a Índia durante o Festival das Cores inclui visitas a Delhi, Samode, Jaipur, Amber, Karauli, Fatehpur Sikri e Agra.
O pacote está no mercado a partir de 2.010 euros por pessoa em quarto duplo e inclui voos Etihad de ida e volta, transferes, oito noites de alojamento e pequeno-almoço, 14 refeições, guia acompanhante em língua espanhola, assistência de representantes locais e seguro de viagem.
in Presstur